Search
Close this search box.

‘Lucivania Gama’, cantora gospel e TikToker beneficente

O estilo musical “gospel” se popularizou bastante há algum tempo atrás, principalmente por causa de uma parcela da sociedade que se identificava muito com as experiências e com o estilo de vida dos cantores.

Ultimamente, inclusive, esse estilo musical tem se diversificado cada vez mais, e é possível, por exemplo, ver músicas que abordam a temática religiosa, mas que não possuem mais uma melodia “sentimental”, e sim que utilizam os ritmos das músicas populares – como o pop ou o rap –, mas abordando uma temática diferente das usuais para esse tipo de melodia.

De qualquer forma, as redes sociais serviram para possibilitar às pessoas que trabalham nessa área a se profissionalizarem e se popularizarem cada vez mais, como Lucivania Gama.

Lucivania se popularizou bastante no TikTok, tendo atualmente mais de 210 mil seguidores e 1,2 milhão de likes.

Lucivania se popularizou na rede social fazendo lives beneficentes, como explica a seguir:

Eu me popularizei bastante no TikTok fazendo lives beneficentes, onde eu – principalmente – cantava e fazia brincadeiras com meus seguidores. Mas porque se chama “lives beneficentes”? Porque o pessoal doava dinheiro, e todo esse dinheiro que eu recebia era encaminhado para outras pessoas que precisavam mais do que eu. Dessa forma, eu descobri uma incrível de oportunidade de fazer o que eu sempre quis – que foi ser cantora de música gospel – e de ajudar as pessoas.“

E acrescenta: “E eu gosto muito de estar no TikTok e de fazer essas lives porque além de eu ajudar muitas pessoas, eu me sinto muito íntima do pessoal de lá. Eu mostro meus filhos, mostro meu marido, mostro nossas viagens. Os seguidores parecem que são, realmente, como meus amigos íntimos, sabe? E isso traz muito mais leveza pro nosso trabalho, tudo se torna muito mais natural e muito mais fácil quando nós gostamos do que fazemos”.

 

#ToNaMidia #SuaImprensa #LucivaniaGama

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: