Suas Músicas em Todas as Plataformas Digitiais
Image default
Destaque Mpb Pop

Luciana Mello lança novo single “Como Um Caso de Amor” faixa marca os 35 anos de carreira

“Como Um Caso de Amor”, o novo single da cantora Luciana Mello. “Cantar, sambar, chorar, sorrir e bater palmas”, versos da letra de Ronaldo Barcellos e André Renato não poderiam traduzir melhor os 35 anos na música de uma das grandes cantoras do nosso país. Luciana Mello dá início às comemorações de seu 35 anos de carreira mergulhando no samba e com um projeto que conta com faixas inéditas, um mini documentário e um DVD.

Sob a direção de Walmir Borges e gravado com um time de músicos de primeira linha, o primeiro single poderia ser facilmente uma faixa biográfica de Luciana ao abrir com os versos “o samba é meu guia, é meu ganha pão, minha paz, é o meu documento, meu talento, minha paixão e muito mais”.

Apesar do samba sempre ter corrido em suas veias e estar presente em todos os seus discos, foi com o álbum indicado ao Grammy Latino em 2017, “Na Luz do Samba”, que Luciana Mello resolveu abrir com toda propriedade o baú de tesouros musicais deixados pelo legado do pai Jair Rodrigues e fazer uma grande homenagem à ele.

“Luciana Mello é sinônimo de boa música, música rebuscada e revisitada! É referência de música brasileira, de música pop, de MPB. Luciana Mello é a performance genuína da artista que dança, canta, abusa do seu visual. Em 35 anos na música, Luciana Mello é a real aparição, performance, interpretação, e representação da força da mulher brasileira”, declara Walmir.

#ToNaMidia #Coberturas #Entretenimento #PlataformasDigitais #PlataformasDeMusicas #LucianaMello #ComoUmCasoDeAmor

Você também pode curtir

Carregando....