Search
Close this search box.

Luciana Mello faz show na Casa Natura em São Paulo, com repertório exclusivo

No próximo dia 29 de abril (sábado), a partir das 22h, Luciana Mello fará uma apresentação na Casa Natura Musical com repertório exclusivo para o lançamento do seu primeiro audiovisual solo intitulado “35 Anos Na Música”, onde a artista comemora seus muitos anos na arte.

Além de grandes sucessos do pop como “Assim Que Se Faz”, “Simples Desejo”, “Olha Pra Mim”, “Prazer e Luz”, a artista assume seu posto de herdeira do samba com grandes clássicos como “Sufoco”, “Foi Um Rio Que Passou Em Minha Vida”, “Ogum”. Além de sambas que já são sucesso em sua voz, como “Brasileira Guerreira” e “Jóia Rara”.

Luciana é conhecida por shows encantadores e de altíssima qualidade. A artista que comemora 35 anos na música, promete que a noite ficará para a história da cena musical brasileira. “Estou muito feliz com esse álbum. São muitos anos vivendo no meio da música. Minha família respira arte, não teria como ser diferente. Esse show vai ser mais um marco na minha carreira.”, conta a cantora.

A artista começou sua trajetória na música ainda criança cantando ao lado do pai, Jair Rodrigues. Hoje, já são 8 discos solos, 3 projetos especiais de inúmeras parcerias com grandes nomes da música brasileira, como Alcione, Elza Soares, Tom Zé, Luiz Melodia entre outros.

Com uma carreira sólida repleta de sucessos, respeito e muito amor por tudo que faz, Luciana Mello é sinônimo de prestígio, qualidade, conceito artístico, espontaneidade e beleza!

Serviço
Luciana Mello | Lançamento do Audiovisual 35 Anos Na Música
Data: 29/04 – sábado – a partir das 22h
Abertura da Casa: 20h30
Classificação: 16 anos
Local: Casa Natura Musical
Endereço: Rua Artur de Azevedo 2134 – Pinheiros, São Paulo
Ingressos: www.casanaturamusical.com.br

#ToNaMidia #ClaudeLopes #LucianaMello #CasaNatura

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: