Search
Close this search box.

Luciana Mello celebra a presença feminina no samba com audiovisual “35 Anos Na Música”

Mergulhada na música desde seus 5 anos de idade, Luciana Mello cresceu para fazer sua marca no samba, tornando-se uma grande referência feminina nesse gênero musical. Para comemorar essa trajetória e todas as outras mulheres sambistas, Mello lança o audiovisual “35 Anos Na Música”.

Já disponível nas plataformas digitais via ONErpm, “35 Anos Na Música” fecha com chave de ouro o mês de comemoração da mulher, apontando a importância da presença feminina nesse gênero musical, um dos pedaços mais fundamentais da história brasileira. Com 21 faixas, o DVD tem, como faixa-foco, o single “Como Um Caso de Amor”.

O single é, especialmente, importante para Luciana Mello pois representa o “caso de amor” que a cantora tem com o próprio samba. Como diversos outros momentos do disco, a faixa é uma regravação, mas, Luciana dá sua própria roupagem, adicionando sua personalidade única com sua voz potente.

“O samba é meu guia / É meu ganha pão, minha paz / É o meu documento, o meu talento, minha paixão / Muito mais / Quando estou no palco a entrega é total”, canta Luciana Mello, abrindo a música.

projeto é muito importante para Luciana Mello, que o vê como uma retrospectiva e um presente para seus fãs, que a acompanham com muito amor. “Tudo foi pensado com muito carinho para presentear meus fãs! É um prazer enorme compartilhar esse momento incrível com vocês e poder retribuir um pouco do tanto de carinho que recebo!”, celebra a artista.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #LucianaMelo #LucianaMelo35AnosDeMusica

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: