Search
Close this search box.

Luccas Papp fala sobre ‘Mafagafo’ que estreou no Teatro Morumbi

Nesse sábado (4), estreou a segunda temporada de mafagafo. Escrita e dirigida por Luccas Papp, o artista falou um pouco sobre esse retorno. O elenco ainda conta com Nadine Gerloff, Priscila Sol e Pedro Lopez.

P: Mafagafo retorna para uma segunda temporada, qual a importância dessa peça para você?

Luccas: O último Mafagafo é um espetáculo que escrevi em 2011, com 18 anos. Voltar com ele após 12 anos só reforça o caráter universal da mensagem que está contida ali. Poder revisitar uma obra depois de tanto tempo me enche de alegria, pois, acima de tudo, sou muito grato por ainda ter energia para contar essas histórias. Sem contar que é meu primeiro trabalho como ator em 2023 depois de um (breve) descanso.

P: O que o público pode esperar de mafagafo?
Luccas: A peça continua seguindo a mesma fórmula das outras temporadas. A comédia clownesca mesclada com o drama das personagens. Nossa ideia é, desde sempre, emocionar e cativar a platéia. O conceito do Mafagafo é muito potente e a reação do público sempre é muito gratificante. Temos uma nova Ana Clara e os atores estão mais experientes e apropriados da obra, o que é ótimo. Será muito gostoso.

P: Como foi o processo de escrever o roteiro? E ainda se dividir entre atuar e dirigir?
Luccas: Faz tanto tempo que eu confesso que não me lembro (risos). Mas desde lá eu ficava incomodado de colegas e amigos não conseguirem viver os seus sonhos por conta da pressão financeira ou paterna. Nossa peça é sobre não desistir de mudar o mundo da sua forma. Eu adorei ter podido dirigir essa obra. Ela sempre foi muito pessoal para mim e ter a chance de dar a ela a cara que eu queria é também o que me dá muito prazer em botá-la pra jogo.

Sinopse:
Pedro é um jovem paulistano que ganha a vida trabalhando como palhaço de circo e está hospitalizado. Thaís, a enfermeira misteriosa, cuidadora de Pedro. Ana Clara, uma encantadora e rebelde bailarina clássica que invade o quarto e o coração de Pedro. O amor instantâneo de Pedro pela bailarina motiva o garoto a, como último desejo, mudar não só a vida dela, mas também a de Thais. Uma fábula sobre recomeço e busca pelos sonhos.

#ToNaMidia #GuigaDMN #LuccaPapp #NadineGerloff #PriscilaSol #PedroLopez #Mafagafo

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: