Luccas Fernandes pede ajudar para reconquistar seu amor em ‘Seu Flanelinha’

E sobrou para o “Seu Flanelinha” ajudar Luccas Fernandes a reconquistar um grande amor! A música é a nova aposta do cantor paulista, que já arrancou elogios de grandes nomes do cenário musical.

No novo single, que está disponível nos principais aplicativos de música, além de um show de belas imagens, romance e diversão, fica em evidência o talento ímpar de Luccas Fernandes, com uma interpretação primorosa, mostrando toda a extensão e afinação vocal na composição de Pinheiro Neto.

A mistura do sertanejo com elementos da bachata foi produzida por Reinaldo Meirelles, profissional que assina canções de artistas estrelados, como Gusttavo Lima. “’Seu Flanelinha’ chegou como um grande presente. Veio para celebrar o bom momento que vivo, na vida pessoal e também na profissional. A música é muito boa! Então, só posso comemorar”, fala Luccas Fernandes.

Desde que chegou às rádios, no último fim de semana, “Seu Flanelinha” já ocupa a 22ª posição no ranking das mais tocadas, motivo muito comemorado pelo artista e a equipe, e que mostra o grande potencial a hit nas paradas musicais.

A superprodução de Ulisses Aot traz Luccas Fernandes protagonizando as cenas ao lado do ator Julio Toledo (flanelinha) em cenas cinematográficas e, claro, muito divertidas. Desesperado com a situação e o sofrimento do amigo, coube ao flanelinha auxiliar o cantor na difícil empreitada de cupido.

Dono de um talento notável, Luccas Fernandes representa a realidade de muitos brasileiros. Nasceu em um bairro periférico da cidade de Campinas, interior de São Paulo, e foi descoberto dentro da igreja. “A música me levou a lugares inimagináveis. Tudo o que vivo hoje me dá ainda mais força para acreditar na minha missão que é viver da música e para a música”, encerra Luccas.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #LuccasFernandes #SeuFlanelinha #JulioToledo #JaqueAlmeida

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também