Search
Close this search box.

Luccas Carlos aposta em R&B romântico para o lançamento do single “pra tu, bb”

A combinação de uma letra romântica e sensual, com uma sonoridade envolvente e a voz inconfundível de Luccas Carlos são os ingredientes perfeitos para o novo single do artista, “pra tu, bb”. Com um beat ritmado, aliado aos vocais de Luccas Carlos, a faixa alcança uma estética R&B, terreno fértil para sua obra, não só como o local em que se sente confortável, mas também no qual é capaz de explorar todo o seu potencial – ouça aqui. Disponível em todas as plataformas de áudio pelo slap, selo da Som Livre, “pra tu, bb” chega com a participação e produção ousada, assinada pelos renomados produtores Neo Beats e Terror dos Beats.

No novo trabalho, o cantor e compositor narra de forma sedutora um relacionamento sem compromisso, mas no qual corre sério risco de se apaixonar, mesmo se considerando um cara desapegado pelo lifestyle que leva. Discorrendo em versos como “Ela me ligou querendo festa / Eu senti na sua voz, tava com pressa / Me manda a localização, eu vou brotar / Se tu me chamar, a verdade é essa / Cheirosinho pra tu, bb / Se você quer o melhor, é só me ligar”, Luccas Carlos faz questão de mostrar que, se seu interesse romântico deseja desfrutar de um momento especial, luxuoso e caro, é só ligar pra ele.

Traduzindo toda a essência de Luccas Carlos como um dos grandes nomes do R&B contemporâneo, “pra tu, bb” chega na sequência das já lançadas “Me Diz se Vem” e “Gasolina”. Essas faixas compõem o planejamento do artista para 2023, que pretende lançar mais singles nos próximos meses. Sendo um dos principais nomes da cena nacional, os últimos lançamentos de Luccas Carlos confirmam sua versatilidade artística – que em sua trajetória conta com passagens por diversos gêneros musicais e parcerias de peso -, ao explorar com maestria diferentes vertentes da música urbana.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #LuccasCarlos #PraTuBB #LuccasCarlos PraTuBB

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: