Search
Close this search box.

Lucca DL vem surpreendendo cada vez mais a cada lançamento como artista independente

Ele cresce o público de fãs com a alta qualidade no que faz e atinge mais de 10 milhões de “streams” em 2023

O jovem artista “indie” Lucca DL tem se destacado com viralizacoes em praticamente tudo que cria e produz.

Esse brasileiro com QI genial trabalha nos EUA e vive na periferia de NYC interagindo com rappers da cena moderna americana. Rima em Inglês, Português e Espanhol. A capacidade de ter um “flow” em Inglês sem sotaque e uma comunicação ultra rápida – na quantidade de palavras por minuto – já o levou a ser apelidado de um “Eminem brasileiro”, devido a rapidez. Além disso, possui um talento raro e completo em multimídia pra criação da “beat”, composição das letras e habilidade pra bolar roteiro, atuar, dirigir, editar os seus videoclipes, além de publicar nas plataformas digitais comunicando com carisma a estória de sua arte aos seus fãs e seguidores.

Persegue o seu sonho de estar na terra da origem do Hip Hop Rap e tem muita energia para representar brasileiros e latinos no exterior.

Lucca DL tem feito shows em cidades importantes como Los Angeles e em NYC no Brooklyn, além de São Paulo, no Brasil também.

E’ autor de alguns sucessos com seu público, tais como “Life of an Immigrant”; “Top of the Morning”; “Fantastic”; “O Jogo”; “Agora Voltei”; “Passo a Passo”, entre outras, que estão no portfólio do Spotify e Youtube. Com consistência nos lançamentos, vem crescendo sua base de ouvintes mensais.

Em pouco tempo já conquistou seguidores em 180 países, tendo mais de 50 milhões de “views” em clipes curtos e 10 milhões de “streams” só nesse ano de 2023. E’ notável também o alto engajamento dos fãs no conteúdo que publica nas redes sociais.

Nesse mês de Dezembro veio de novo ao Brasil e está divulgando o trabalho de “Nao e’ o Fim”, onde mistura funk com drill e tem o rapper carioca Guxta como “feat” na parada. “Eu só tenho que agradecer muito pelo apoio dos meus fãs e pretendo entregar conteúdo novo com significado e valor pra eles ao longo de 2024!”, destaca Lucca.

>> Instagram: @luccaraps

#tonamidia #suaimprensa #luccadl

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: