Lucas Secco divulga versão da música “Na linha do tempo” de Victor & Leo

Um dos maiores sucessos da carreira de Victor & Leo, a música “Na linha do tempo” ganha uma nova versão na potente voz do cantor e compositor Lucas Secco. Originalmente lançada em 2013, a faixa, que ficou por meses entre as mais tocadas nas rádios pelo o Brasil, é uma composição de Sérgio Porto e Marcelo Martins. “Na linha do tempo” é a quarta faixa lançada do EP “Rave In Roça”, gravado em julho de 2020, na Star Lusion, em Londrina/PR.

Lançadas anteriormente, “Possessiva”, “Condomínio de solteiro” e “Troca justa”, somam, juntas, mais de 800 mil visualizações, no Youtube. “Na linha do tempo” é a primeira de 10 releituras gravadas por Lucas Secco. O single, que recebe uma roupagem totalmente voltada para o country – estilo característico do artista – também já está disponível nas principais plataformas de distribuição digital. No decorrer dos próximos meses, as demais músicas que compõem o EP serão divulgadas nas redes sociais do artista.

O EP contou com 20 faixas, sendo 10 delas inéditas e 10 regravações. O projeto teve a produção musical do maestro César Ribeiro. A direção de vídeo ficou a cargo de Roger Benazzi. Com um estilo bastante peculiar, o trabalho traz instrumentos característicos do country norte americano como o banjo, steel e o violino, modo que se idêntica perfeitamente com Lucas Secco. Entre as regravações, destaque para “Na linha do tempo” de Victor & Leo, “Ela é demais” de Rick & Renner, e “Remember when” de Alan Jackson.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #LucasSecco #NaLinhaDoTempo #VictorELeo #

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leia Também