Search
Close this search box.

Lucas Lucco lança faixas inéditas do projeto “777” Compilado com três canções

Com cerca de 20 milhões de plays em sete vídeos já lançados de “777”, seu trabalho mais recente, Lucas Lucco comemora o sucesso do audiovisual e revela mais de seu talento e versatilidade no terceiro compilado do projeto, que chega às plataformas de áudio contando com mais três faixas que prometem encantar o público e os fazer passar por diversos sentimentos em cada uma delas, o EP. 3 traz ainda a faixa foco “Termina Não”.

A composição de Adryel, Riquinho da Rima e Lucas Ruivo conta a história de um relacionamento que, assim como todos os outros, passa por seus altos e baixos, erros e acertos e lembra: “Que nenhum atrito é motivo pra largar/ É normal brigar”. O compilado traz ainda as canções “Exemplo” e “Agora Eu Sou Cachaceiro”.

“Estou muito feliz com o que temos conquistado até aqui e acredito que podemos ir muito além”, conta Lucas.“Esse projeto representa muito pra mim como artista e como pessoa, e espero que vocês curtam muito cada faixa”.

Com o lançamento do EP 3, restam ainda outras 5 faixas, que tem previsão de lançamento para o mês de maio e vêm para encerrar o projeto “777” com chave de ouro. Representando o número da sorte de Lucas, o número 7 também remete aos cassinos e jogos de cartas. Simbolicamente, o audiovisual foi gravado no dia 7 – do mês de setembro – e é visto pelo cantor como um bom presságio para a nova fase de sua vida, na qual estreia também na carreira de ator no longa “Rodeio Rock”, no qual contracena com Carla Diaz.

“777” tem direção geral de Rafael Terra, direção de vídeo de Will Santos (Terra Studios), produção executiva de Paulo Roberto Oliveira, produção musical de Willi Baldo e Lourival Marques. Com 15 faixas e participações especiais de Murilo Huff, DJ Chris no Beat, Hungria e João Marcos & Danilo, o projeto foi gravado em Goiânia/GO.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #LucasLucco #TerminaNao

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: