Focar's Financiamento
Image default
Sertanejo

Luan Santana volta a atacar de apresentador no comando do reality show “O Próximo Nº1 VillaMix

Qualquer descrição sobre Luan Santana diz: “cantor e compositor brasileiro”. Mas nos últimos tempos, ele tem sido bem mais do que isso.  O sucesso nos palcos segue cada vez maior e, por isso, ele resolveu vivenciar novas experiências, agora, também como apresentador. E para unir todas essas facetas, o artista foi chamado pela Cervejaria Brahma para comandar o projeto “O Próximo Nº1 VillaMix”, reality show em formato inédito no Brasil para encontrar o novo astro ou a nova estrela da música sertaneja. O programa é uma iniciativa da Cervejaria Brahma e do Villa Mix Festival ao lado da Endemol Shine Brasil e Google com estreia dia 30 de maio, no canal do VillaMix Festival no Youtube.

“Tudo que é inovador sempre me chama a atenção. Estou sempre  de olho em novos artistas, novas vozes e torço muito para que novos talentos surjam a todo momento. Então, o reality veio em boa hora”, afirmou o cantor.

Mas se engana quem pensa que Luan Santana tem apenas uma função no “O Próximo Nº1 VillaMix”. Além de apresentar e soltar a voz em alguns momentos, ele é um dos jurados do reality.  O que torna a responsabilidade ainda maior.

“Avaliar, sem dúvida alguma, é a maior dificuldade. No episódio em que os participantes interpretam músicas minhas foi muito complicado. Eles cantaram “Escreve Aí” e cada um fez uma versão muito legal. Os dois tinham vozes maravilhosas, e eu estava sozinho para decidir. Mas eu não vou dar spoiler, vocês vão ter que ver“, explicou o artista.

Aos 28 anos, Luan Santana é atualmente um dos principais artistas da música romântica do Brasil. Com longa carreira, apesar da pouca idade, ele conhece muito bem o caminho a ser percorrido pelos cantores para alcançar o estrelato. Até por isso, sempre que pode, ele ajuda na descoberta de novos talentos. E a expectativa para achar “O Próximo Nº1 VillaMix” está alta.

“O formato é muito original, muito natural. É um reality no qual as pessoas vão poder acompanhar cada passo da preparação. O que a gente busca está no próprio nome do programa. Um artista completo, que consiga passar sua verdade, que seja bom, que seja afinado, que cante bem, obviamente, mas que, além disso, seja uma grande estrela”, destacou o cantor, compositor e apresentador.

“As pessoas vão se identificar muito com a história dos participantes. Eu acho que promete. Vai ser um grande sucesso”, completou.

O Programa

O reality show “O Próximo Nº1 VillaMix” está em busca do novo astro ou nova estrela do mundo sertanejo. E nada melhor do que juntar especialistas no assunto para julgar os futuros astros. Sob o comando de Luan Santana, os candidatos terão de encantar nomes consagrados do estilo, como Jorge & Mateus, Xand Avião, Bruno & Marrone, além de Marcos Araújo, da AudioMix, um dos principais empresários do estilo no país.

O projeto teve gravação no Youtube Space, no Rio de Janeiro, e conta com sete episódios, com 30 minutos. A cada programa, um competidor sairá vencedor e ganhará um prêmio inesquecível.

Como bônus, os seis candidatos eleitos os melhores de cada episódio farão uma apresentação com seu músico favorito no VillaMix Festival Goiânia 2019. Depois, as performances serão avaliadas pelo time da AudioMix, que vai selecionar o grande campeão que assinará um contrato com a empresa. Tudo isso, além da história do vencedor, será apresentado no episódio final da série. A exibição será feita no canal do VillaMix Festival no Youtube

#ToNaMidia  #ToNaMidaLive  #Coberturas  #Musica  #Entretenimento  #LuanSantana  #CervejariaBrahma  #OPróximo1VillaMix

Você também pode curtir

Carregando....