Search
Close this search box.

Luan Santana põe ‘Ambiente Errado’ para tocar

O próximo lançamento do robusto projeto Luan City 2.0 já tem data e nome para desembarcar nas plataformas de streaming: “Ambiente Errado”, composição assinada pelo próprio Luan em parceria com Marco Esteves, Renno Poeta e Cristhyan Ribeiro.

A primeira fase do projeto Luan City 2.0 já acumula mais de 136 milhões de execuções de áudio e vídeo por meio de streaming de várias plataformas.

Só o single “Meio Termo” tem certificação de Platina Duplo com quase 60 milhões de streams em áudio e vídeo. A canção atingiu seu pico ao alcançar a 9ª posição no ranking do Spotify Brasil e o 66º lugar da lista em Portugal.

O single “Deus É Muito Bom” fez ainda mais bonito e conquistou certificação de Platina Duplo com mais de 60 milhões de áudio e vídeo streams. Para Luan, que se dedicou pessoalmente a cada detalhe do show e DVD que resultaram no projeto, é uma satisfação sem tamanho.

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #LuanSantana #LuanCity #AmbienteErrado #LuanCityAmbienteErrado

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: