Search
Close this search box.

Luan Santana ganha especial no Altas Horas

Ao lado de sua banda, Luan Santana faz um verdadeiro show no “Altas Horas” deste sábado (2). Como atração musical única, o cantor ganha um especial no programa e vai aproveitar para mostrar novos sucessos e hits que marcaram os seus 13 anos de carreira. Ele também divide cena com Tom Cavalcante (em imitações impecáveis), Dani Calabresa e o boxeador Hebert Conceição, medalha de ouro nas Olímpiadas de Tóquio.

No repertório do Especial Luan Santana: “Quando a bad bater”, “Morena”, Água com Açúcar”, “Tudo o que você quiser”, “Sofazinho”, “Choque Térmico”, “Eu, você, o mar e ela”, “Assim nasce um bêbado”, “Escreve aí”, “Chuva de Arroz”, “Acordando o Prédio”, “Vingança” e “Sorria” (essa última com a participação do MC Don Juan).

A gravação foi bem descontraída e demonstrou a sintonia entre o anfitrião Serginho Groissman e todos os convidados. A pedido de Dani Calabresa, Luan fugiu do roteiro e dedicou à humorista, na voz e violão, uma canção do início de sua carreira, “As lembranças vão na mala”. “Fiquei muito feliz, que vibe boa! Todos eles acompanhando as minhas músicas. A plateia hoje é virtual, mas Dani, Ton e Hebert fizeram as vezes do público. Foi demais! Sou tão fã deles e eles ali me acompanhando, fazendo coro mesmo. Muita emoção”, conta Luan.
Confira! Muita música e um papo descontraído no “Especial Luan Santana Altas Horas”, a partir das 23h15 na Globo.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #LuanSantana #ProgramaAltaHoras #SerginhoGroissman #LuanNoAltasHoras

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: