Viva Paladar
Image default
Sertanejo

Luan Santana e Gustavo Mioto encerram o Festival Expocrato

Festival Expocrato, maior evento musical do Norte e Nordeste, encerrou mais uma edição com a energia contagiante de Luan Santana, Gustavo Mioto, Jonas Esticado e Vintage Culture, grandes nomes da música nacional. Dessa vez, o forró, arrocha, o sertanejo e música eletrônica dominaram. Abrindo a casa, Raphael Alencar, artista do Cariri, agitou o público com muito carisma e presença de palco e um repertório cheio de hits, incluindo “Baby Alô”, sucesso do boyzinho Devinho Novaes

Quem também subiu ao mega palco do evento foi o astro da música sertaneja Luan Santana, que trouxe um grande espetáculo de luzes, efeitos na apresentação da turnê “Ano X” no Ceará. Jonas Esticado também roubou a cena, diretamente de Juazeiro do Norte vem conquistando o Brasil com sucessos e voltou ao seu berço abraçado pelo público do evento com muita interação em uma apresentação repleta de pirotecnia e momentos para canções agitadas e baladas de seu repertório.

Após o show de luzes do show pirotécnico desta edição, a revelação do sertanejo, Gustavo Mioto, fez coro entre o público com sucessos estourados de sua carreira, como “Anti-Amor”, “Coladinha em Mim” e “Impressionando os Anjos”. Encerrando a noite, o DJ Vintage Culture agitou o público com muita música eletrônica e mixagens de sucessos consagrados do pop rock mundial.

Sucesso de público

“O evento foi um sucesso em todos os aspectos”, declara um dos diretores do Festival, Marcelo Rocha, que estima 160 mil pessoas o total de público dos shows. Para ele, pode-se resumir o Festival como uma grande festa para todos os públicos, famílias e com participação de todas as idades. “Ficou nítido o encanto no olhar das pessoas que passaram pelo Festival Expocrato, seja assistindo sua banda favorita, contemplando o show pirotécnico ou curtindo a roda gigante”, completa. 

A alegria e descontração entregue por todos os artistas que subiram ao palco do Festival repercutiu no público presente, que devolveu essa boa energia dançando e cantando cada uma das canções performadas. Não poderia ser diferente. Nada menos que os principais nomes da música nacional se apresentaram no Festival Expocrato, como Raimundo Fagner, Fábio Jr, Skank, Natiruts, Xand Avião, Gustavo Lima, Marília Mendonça, Jorge & Mateus e Léo Magalhães.

Mais de 50 apresentações musicais transformou a arena de shows do Parque Pedro Felício Cavalcante na capital nacional da música. O Festival Expocrato finaliza em grande estilo sua edição sob direção do novo grupo produtor formado pelas empresas Multi Entretenimento, Social Music, Arte Produções e Mega Som, responsáveis por realizar os principais eventos musicais do Nordeste.

Artistas da terra 

Esta também foi a edição com número recorde de artistas regionais contemplados na programação, contando com 18 bandas e artistas da região do Cariri e arredores que se apresentaram no grande palco do evento.  

Realizada no mesmo período em que ocorre mais uma edição da Exposição Centro Nordestina de Animais e Produtos Derivados, um dos maiores e mais tradicionais eventos do gênero no Brasil, o Festival Expocrato se consolida como principal evento musical do Norte e Nordeste por sua diversidade de estilos na grade de shows, gigantesca estrutura de palco, camarotes, lounges, organização, acessibilidade, segurança e conforto, além da oferta de diversas atividades e experiências.


FESTIVAL EXPOCRATO

Um dos maiores eventos musicais do Norte e Nordeste, o FESTIVAL EXPOCRATO ganhou nova roupagem e trouxe os maiores artistas do Brasil para a festa na região do Cariri, no Sul do Ceará. Promovida pela Multi Entretenimento, Social Music, Arte Produções e Mega Som, a festa aconteceu no mesmo período em que ocorreu mais uma edição da Feira Agropecuária homônima, um dos maiores e mais tradicionais eventos do gênero no Brasil, realizada no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, no Crato.

Ao todo, foram mais de 50 atrações musicais confirmadas, incluindo as principais bandas, duplas sertanejas, DJs e cantores dos cenários local e nacional da música brasileira, em seus mais diversos estilos (sertanejo, forró regional e eletrônico, MPB, pop rock, reggae e música eletrônica), numa intensa e gigantesca mistura de sons e ritmos. E você, está preparado para a próxima edição? Confira os melhores momentos:

 

Você também pode curtir

Carregando....