Amado Basylio
Image default
Sertanejo

Luan Santana agita Villa Mix Festival Beto Carrero em SC

Villa Mix Beto Carrero faz história em mais uma edição em SC

Evento com mais de doze horas reuniu um público animado na arena multiuso do maior parque temático da América Latina que comemora 27 anos.

O Beto Carrero World, maior parque temático da América Latina, foi palco para mais uma edição do VillaMix na última sexta-feira, dia 28 de dezembro. Em mais de doze horas de evento, o festival que reúne um mix de estilos musicais contou com shows de artistas como Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Luan, Bruno e Marrone, Raça Negra, Cleber e Cauan, Jefferson Moraes, Alok e Kevinho. Já o palco Villa dos Artistas, uma das novidades deste ano, foi a dupla sertaneja Diego e Vitor Hugo. Democrático, o festival também movimentou os brinquedos Big Tower, a Star Mountain, o Tchibum e a famosa FireWhip, que estavam abertos com exclusividade ao público.

Por volta das 17h, Raça Negra abriu os trabalhos. Entre os hits, “Vida Cigana”, “Me leva junto com você” e “É tarde demais”. O público cantou junto os sucessos do grupo que preparou um repertório bem especial para o VillaMix. Em seguida, a explosão do funk tomou conta do palco, com Kevinho. Dentre os sucessos, “Ô bebê” e “Encaixa” foram os hits que mais animaram a galera.

Por volta das 19h30, o dono das músicas mais tocadas em 2018 subiu ao palco. Gusttavo Lima fez o público delirar com sua simpatia e romantismo. No repertório não podia faltar “Cem mil”, “Zé da recaída” e “Apelido Carinhoso”. O mineiro deu lugar aos goianos Bruno e Marrone. A dupla, que se apresenta pelo primeiro ano no evento, considera a apresentação uma oportunidade ímpar.

Já passava das 22h e a animação do público não diminuía. Aterrizando no eletrônico, Alok, um dos principais DJs do mundo, fez bonito nas pick-ups da arena multiuso do Beto Carrero. Ele tocou seu novo remix “Favela”, “Hear me now” e “Big Jet Plane” também foram destaques do set.

Entrando na madrugada, foi a vez de Luan fazer o delírio do público. O cantor subiu no palco com estilo e carisma. Entre os hits, destaque para, “MC Lençol e DJ Travesseiro”, “Sofazinho” e “Vingança”. Esse foi um momento especial do evento, em que o artista cantou parabéns pelos 27 anos do maior parque temático da América Latina, o Beto Carrero World.

Por volta de 1h30 foi a vez da dupla Jorge e Mateus esquentar o festival. Entre os principais sucessos não podia faltar “Coração Calejado” e “Propaganda”. Após mais de dez horas de show, a dupla Cleber e Cauan foi a atração da vez. Carismáticos e com uma energia contagiante embalaram o público com músicas como “#TBT”, “Apaixonadim demais” e “Quase”.

Por fim, depois das 4h, quem encerrou as apresentações no palco principal foi a dupla Jefferson Moraes. Entre os sucessos, “Se você quer saber”, “Oi nego” e “Beber com emergência”.

“Mais uma vez o VillaMix superou as expectativas. O evento é de extrema importância para o entretenimento em Santa Catarina e movimenta a economia no litoral, além de reforçar o potencial turístico em todo estado”, concluiu Fabiano Steil.

Agora só resta aguardar a próxima edição do evento em Santa Catarina, que já tem data marcada: 20 de abril de 2019, em Florianópolis. O VillaMix Festival Beto Carrero World é uma realização da GDO Produções e Grupo Maria’s, apresentado pela Brahma e um oferecimento de Havan.com.br.

Sobre o Beto Carrero World

Era 28 de dezembro de 1991 quando o empresário Beto Carrero inaugurou o maior parque multitemático da América Latina. Ano após ano, o empreendimento cresceu, inovou, e hoje está entre os melhores no ranking mundial e está celebrando 27 anos de sucesso.

O segredo para todo o reconhecimento é muito trabalho e o principal, encantar em todos os momentos. “Temos uma responsabilidade muito grande, para manter a plenitude do amor, da dignidade, da alegria e da humildade. Todo mundo sabe o que queremos entregar e isso faz com que tenhamos uma admiração especial mútua que nos torna muito agradecidos e felizes. Este é um momento muito bonito de toda uma equipe”, destaca Rogério Siqueira, diretor presidente do Beto Carrero World.

 

Créditos Fotos: Irineu Dantas

Você também pode curtir

Carregando....