Search
Close this search box.

Luan Pereira lança “Moletom” ao lado de Gustavo Mioto

Moletom”, single composto por Luan Pereira em parceria com José Maicon e Mateus Nunes, fala sobre um relacionamento que não está mais dando certo, que ambos sabem que o melhor seria terminar, cada um para um lado. Contudo, não é o que eles realmente desejam e o que acontece na prática. O casal fica se enganando, esquecendo pertences um na casa do outro para não se esquecerem.

“Ela foi embora com meu moletom/ E pra judiar deixou o cheiro dela/ Na minha camiseta preta, tem o perfume dela/ E agora eu nunca mais vou lavar ela”.

“Escrevi ´Moletom` ao lado do meu violonista, Mateus Nunes, e do meu sanfoneiro, Zé Maicon. Primeira música que eles escreveram e que quando eu vazei o áudio a galera amou muito a melodia, a letra e a história dela. Então, fiz o convite pro meu grande irmão Gustavo Mioto que ficou arrepiado na hora que ele ouviu, a conexão foi surreal. E é um projeto que a gente tá sonhando com muita fé. Vai ser um grande lançamento. É uma canção que automaticamente, quando ela entra no nosso ouvido, ela já toca no nosso coração.”, comenta Luan.

Para completar o lançamento, Luan Pereira gravou um clipe em Maringá-PR, ao lado de Gustavo Mioto e da modelo Tailaine Monteiro, que contracenou com os artistas. As cenas, dirigidas por Jacques Junior, contam a história de um casal que vive entre idas e vindas até quem um fato marcante acontece. Muitos vão se comover com a interpretação de Luan e Gustavo, que somam para transmitir a força que o curta e a canção carregam.

“Foi muito massa quando o Luan me fez o convite, ‘Moletom’é uma música sobre uma pessoa que vai embora com nosso moletom, deixa alguns vestígios, tem artimanhas para gente se encontrar de novo… Espero que a galera curta a música o mesmo tanto que a gente curtiu fazer”, finaliza Gustavo Mioto.

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #LuanPereira #GustavoMioto

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: