Luan Estilizado lança EP “Eu não posso mais beber”

Eita forrozão bom! Luan Estilizado disponibiliza em todas as plataformas digitais o seu novo EP ”Eu não posso mais beber”. O álbum, composto por cinco canções inéditas, acompanha dois videoclipes das músicas “Eu não posso mais beber” e “Sem futuro”, gravados em Campina Grande/PB. Segundo o forrozeiro, a escolha das músicas foi feita com muito carinho “ Estou muito feliz com o repertório desse projeto. Todas as músicas são muito boas, mas a minha queridinha é ‘Eu não posso mais beber’, que tem um potencial muito grande”.

Sobre Luan Estilizado – Desde pequeno, José Luan Barbosa da Silva já mostrava seu gosto por música. Aos nove anos teve seu primeiro acordeon e na sequência começou a tocar sanfona. Seu pai logo percebeu que ele tinha dom para a música e passou a incentivá-lo com aulas e novos instrumentos. Aos 11 anos gravou seu primeiro álbum “Luan o vaqueiro mirim”, e aos 12: “Luan dos teclados”, chegando a ser um dos tecladistas mais vendidos em São Paulo e ganhando reconhecimento fora da região Nordeste.

Ele ainda gravou mais três álbuns até os 16 anos. Quando completou 18 anos, Luan fez um novo projeto, “Luan Forró Estilizado”, que foi concretizado em maio de 2010. Hoje a banda, composta por quatro músicos, sendo Luan o sanfoneiro e vocalista, faz shows por todo o país e já dividiu palco com grandes artistas como, Ivete Sangalo, Amazan, Aviões do Forró e Garota Safada. Em 2014, Luan Forró Estilizado participou do programa Super Star e ficou entre os três melhores grupos musicais. Em janeiro de 2020, o artista lançou o DVD “ Só Moda Boa”, com participações de Márcia Felipe, Israel e Rodolfo e Jonas Esticado. Em 2021 emplacou o hit “tá Faltando eu” no TOP100 do Spotify.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #LuanEstilizado #EuNaoPossoMaisBeber

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também