O grupo Los Castillos, agora com sua carreira gerenciada pelo escritório Aplausos Entretenimento – programam duas turnês para 2021 a tour “35 anos” e a tour “Só Boleros”.
A primeira turnê “35 anos”, passará por todos os estados do Brasil a partir de maio/21 e segue para Europa, já a tour internacional “Só Boleros” com os melhores boleros do mundo, terá início na Europa e passará por 60 países.
O amor e talento pela música é o que descreve o grupo musical Latino Americano “Los Castillos”, a terceira geração de músicos da família Castillo, no Paraguai, encanta nossos corações desde 1978, quando o grupo foi formado. Cristobal, Vicente, Mário, Nestor e lucero ,deram continuidade no trabalho musical de tradição familiar. Hoje em dia, muito requisitados e respeitados dentro do cenário artístico, no Brasil dividiu o palco com artistas renomados tais como: Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano, Eduardo Costa, Cesar Menotti e Fabiano, Fábio Jr, Sérgio Reis, Theodoro e Sampaio entre outros.
Com doze discos gravados, dois DVDs e dois Grammys Latinos, conquistados por álbuns de Chitãozinho e Xororó e Zezé de Camargo e Luciano com o arranjo do maestro Vicente Castillo e como músicos acompanhantes.
No repertório da turnê podemos destacar os sucessos: Feelings / Albert Morris
May Way/ Claude François e Paul Anka, pot-pourri de Guarânias, Índia / José Asunción Flores, Lejania – meu primeiro amor /Herminio Gimenez,, Cabecinha no ombro/Paulo Alves Borges, Recuerdo de Yapacarai / Demetrio Ortiz e Zulema de Mirquin, Bamboleo / Nicolás Reyes e Tonino Baliardo . Volare / Domenico Modugno, Bailame / Gypsy King )
Pout -pourri de Boleros La Barca / Roberto Cantoral , Perfidia / Alberto Dominguez, Besame Mucho/ Consuelo Velazquez, Quizás/ Osvaldo Farrés.
#ToNaMidia #ClaudeLopes #LosCastillos