Search
Close this search box.

Long Beatz lança primeiro álbum da carreira participação de Xamã, TZ da Coronel

Inefável: adjetivo de dois gêneros. 1. que não se pode nomear ou descrever em razão de sua natureza; indizível, indescritível; 2.que causa imenso prazer; inebriante, delicioso, encantador. Foi o nome escolhido por Long Beatz para apresentar o seu primeiro álbum de trabalho, “Inefável Parte 1”, no qual o artista passeia por toda a sua trajetória de vida e reconhece o seu histórico como precursor do trap no Brasil. Com love songs, rimas marcantes, beats fortes e letras cativantes, o álbum contém dez faixas e estará disponível em todas as plataformas musicais.

Acompanhando o lançamento do álbum, Long Beatz lança, no mesmo dia, o clipe da faixa ‘’Inefável’’, que conta com a parceria de Xamã, TZ da Coronel e Leviano. A versão audiovisual da faixa será disponibilizada no canal do Youtube de Xamã a partir do meio-dia. Além destes três artistas, o albúm conta com participações especiais de Azzy, Romano, MC Dricka, PTK, DNasty, Raffé, Rod 3030, Oscar, 1Kilo, Lacoste Jr., Lord Ralph Lauren e Cartel MC’s.

O projeto mostra a maturidade do trabalho de Long Beatz, que tem mais de dez anos de carreira e já atuou como produtor musical, diretor executivo e beatmaker. As letras, rimas e batidas que compõem o álbum mostram o resultado do trabalho do artista, que fez parte do movimento de ascensão do trap no Brasil. Para celebrar a conquista do lançamento do projeto, Long Beatz promoverá um evento de lançamento do álbum, totalmente aberto ao público e sujeito à lotação.

Natural de Esteio, no Rio Grande do Sul, Long Beatz tem uma longa trajetória no mercado artístico e ultrapassou muitos desafios até alcançar a notoriedade que possui hoje. Com 29 anos de idade, hoje, ele possui mais de meio milhão de ouvintes mensais no Spotify e é contratado pela Warner Music Brasil. Além disso, ele se dedica a projetos sociais que impactam a vida de milhares de jovens através da arte e também tem um selo musical, a Núcleo Label. Com sedes internacionais na Inglaterra e na Suíça, o selo do produtor tem conquistado cada vez mais espaço. A ideia da empresa é selecionar artistas inovadores e talentosos para assinarem contrato com o selo.

Tracklist – Inefável Parte 1:
Inefável (Feat. Leviano, TZ da Coronel e Xamã)
Dolce (Feat. Romano, Azzy)
Onlyfans (Feat. MC Drika, PTK)
Network (Feat. Dnasty)
Trap de Bandido 2 (Feat. MC GP, MC Tikão)
Criminoso (Feat. LC da 100, Young Nobre)
Qual Vai Ser (Feat. Raffé, Rod 3030, Oscar)
Sem Tempo (Feat. 1Kilo)
Midia Freestyle (Feat. Ogtreasure, Lacost Jr.)
Esquinas (Feat. Cartel MC’s)

#ToNaMidia #ClaudeLopes #LongBeatz #Inefavel #LongBeatzInefavel

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: