Loma e as Gêmeas lançam novo hit “Sentadinha Leve”

Após alguns trabalhos paralelos individuais, Loma e as Gêmeas voltaram com tudo! O trio chega com videoclipe da canção “Sentadinha Leve“, que já está disponível nas plataformas digitais. A música vem com uma pegada bem descontraída com as gêmeas, Mariely e Mirella, cantando com a eterna companheira Loma. Além de reforçar as características do grupo mais avassalador de Recife, que é levar muita alegria para todo Brasil.

Paloma Roberta Silva Santos e suas amigas, as gêmeas idênticas Marielly e Mirella Santos formam o grupo Loma e as Gêmeas, uma das maiores estrelas e representantes do brega funk no Brasil. Pernambucanas, autênticas e engraçadas, o trio tem Loma, 18 anos, nascida em 29 de outubro de 2002, como cantora e as gêmeas, 22 anos, nascidas em 15 de agosto de 1999, como dançarinas, cantoras e compositoras de alguns hits.

Tendo como característica um tom descolado e repleto de humor em suas composições e videoclipes, o primeiro sucesso das artistas, o hit “Envolvimento”, alcançou a primeira posição na lista “As 50 Virais do Mundo” do Spotify, marcando também mais de 263 milhões de visualizações no YouTube. “Quero Em Dobro”, “Xonadão”, “Predadora” e “Tava Ali”, outros lançamentos das artistas, também já acumulam milhares de views no canal oficial.

#ToNaMidia #Funk #LomaeAsGemeas #SentadinhaLeve #MarielyeMirella

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também