Loja “Tatuapé Conceito” homenageia Mc Kevin na fachada

A Tatuapé Conceito fez uma homenagem para MC Kevin no dia seguinte à sua morte. No painel de lead que ronda a loja, estão circulando imagens do cantor durante todo o dia. A homenagem foi uma ideia do dono da Tatuapé Conceito, Bruno Vinícius, que era amigo pessoal de Kevin. A ligação entre os dois se deu pelo fato de que o Mc foi um dos primeiros famosos a acreditar no trabalho de Bruno.

Desde então, nas redes sociais, ambos compartilhavam de diversos momentos juntos, tanto profissionais, quanto de lazer. A presença de Kevin na Tatuapé Conceito era algo frequente. Abalado com a situação, o CEO da marca disse não ter condições de falar sobre o assunto e afirmou que as homenagens continuarão e a transmissão das imagens na fachada da loja é o mínimo que poderia ter feito e que fará.

Além de ter mudado a foto de seu perfil oficial no Instagram, com uma foto do cantor, a loja também fez uma publicação lamentando o triste ocorrido.

“Perder um amigo é uma dor profunda e difícil de ser superada. Quando uma pessoa querida se vai, só resta a saudade e as lembranças para aliviar um pouco. Além disso, encontrar as palavras certas para falar sobre esse sentimento pode ajudar também. Te amo irmão”, dizia a publicação.

 

#ToNaMidia #TatuapeConceito #MCKevin #BrunoVinícius

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leia Também