Search
Close this search box.

“Logo Logo” Ícaro & Gilmar convidam Hugo & Guilherme para feat inédito

Donos de uma das vozes mais marcantes do sertanejo e de hits como “Imperfeitos” e “Não Me Esquecerás”, Ícaro & Gilmar disponibilizam feat inédito com Hugo & Guilherme, duo em alta nos aplicativos de música. O single vem para somar mais um grande sucesso na discografia dos amigos, que se consolidam cada vez mais em seu nicho. “Logo Logo”.

A canção é uma composição de Hugo Henrique, Normani e Renato Campero e promete ser o novo hino daqueles que tiveram seu coração partido, sofreram desilusões amorosas ou simplesmente gostam de uma boa sofrência.

“Mais um super lançamento e dessa vez é com nossos grandes amigos Hugo & Guilherme. Ficamos muito animados em disponibilizar mais uma música na qual acreditamos e esperamos do fundo do coração que o público abrace ‘Logo Logo’”, deseja Ícaro, e Gilmar completa: “Agradecemos a todos os nossos fãs, que sempre nos dão muito suporte e apoio. Essa é mais uma música pra vocês. Se divirtam!”, finaliza.

“Logo Logo” chega às plataformas de música após o sucesso de “A Viola e Eu”, feat. com Eduardo Costa e primeira faixa a ser disponibilizada por Ícaro & Gilmar do projeto “Nunca Deixe de Sonhar”, DVD gravado em Goiânia em maio deste ano. O single já é um grande sucesso, tendo mais de 30 milhões de streams em apenas um mês de lançamento.

Sobre Nunca Deixe de Sonhar:
Registrado em Goiânia em maio de 2023, “Nunca Deixe de Sonhar” tem direção geral da N.A Produções Artísticas, 16 faixas inéditas em sua setlist e participações especiais de Eduardo Costa e Hugo & Guilherme.

Envolvidos em todo o projeto, desde a escolha do cenário, proposta do conceito, Ícaro & Gilmar estão em ascensão na música sertaneja, e ultrapassam barreiras cada vez maiores em nome de seu grande sonho, que é cantar para o mundo todo.

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #IcaroeGilmar #HugoeGuilherme

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: