Loja TôNaMídia no Magazine
Image default
live

Live sertaneja no Templo-Bar de Fé, casa conceito do samba

O Bar Templo, como conhecido por seus frequentadores, ficou fechado durante todo o período de quarentena sem demitir nenhum funcionário e reabriu durante as flexibilizações das fases no Plano SP.

Neste mês de setembro, segue funcionando seguindo os protocolos da flexibilização amarela no bairro da Mooca, sem cobrar valor de entrada e com música ambiente com DJ Binho Brown. As lives do Templo, sucesso desde março, trouxe um palco novo com led com painel temático de orixás que abrilhanta e acompanha os acordes musicais e programação exclusiva com artistas que já tocavam no bar antes da pandemia, como: Marquinhos Sensação, Almirzinho, Nyno, Fogaça e Cleverson Luiz, entre outros.

A grande novidade é que a partir dessa sexta-feira, dia 11 de setembro, o Templo vai trazer lives da antiga programação Sextaneja com a Biritismo Produções para seu canal do Youtube. A atração será com a dupla Henrique e Conrado com o cantor e sanfoneiro Fernando Tchesco, artistas que cantam do modão ao sertanejo universitário, presentes no Templo-Bar de Fé desde o ano de 2012. Henrique da dupla Henrique&Conrado diz que o Templo é uma das casas que possui os melhores equipamentos de som e luz, proporcionando uma live show aos telespectadores.

Live Show #Sextaneja do Templo
Lançamento: 11 de setembro de 2020 e frequente em todas as sextas-feiras da flexibilização amarela.
Horário: 20H às 22H
Transmissão no Youtube oficial: www.youtube.com/bartemplo

#ToNaMidia #SetanejaNoTemplo #TemploBarDeFe

 

Você também pode curtir

Carregando....