Suas Músicas em Todas as Plataformas Digitiais
Image default
Destaque Sertanejo

Live Cabaré com Eduardo Costa e Leonardo faz sucesso

Nesta sexta-feira, 01/05, feriado de Dia do Trabalhador, os cantores Leonardo e Eduardo Costa presentearam o público com a live Cabaré. A live iniciou-se às 20h através dos canais oficiais dos cantores no Youtube e encerrou-se às 00h15, com 4h15 de duração. Ao todo foram cerca de 9 milhões de telespectadores acompanhando o Cabaré Live.

Com muito sucesso, cantaram grandes hits como Boate Azul, Fio de Cabelo, Vestido de Seda e muito mais. O público está acompanhando e comentando sobre a live, que já colocou o Cabaré Live como um dos assuntos mais comentados no Twitter no dia de hoje.

Surpreendendo o público, eles bebem mesmo após a polêmica e processo do Conar envolvendo outros cantores em lives anteriores. No cenário característico dos shows, em uma mesa alta não falta Cachaça Cabaré que foi fortemente divulgada pelos cantores ao longo da live.

Mesmo em tempos de Coronavírus e distanciamento social, os cantores ficaram muito próximos, se abraçaram e se beijaram muito durante toda a live. Eduardo Costa e Leonardo falaram inclusive sobre os boatos que surgiram que a dupla havia brigado e por isto teriam cancelado a turnê Cabaré. Ambos afirmaram ser uma fake news e só pausaram a turnê Cabaré, que deverá retornar em breve.

Os cantores encerram a live com o clássico de Roberta Miranda “Vai com Deus”, grande sucesso dos anos 80.

Há um tempo atrás a Tô na Mídia esteve com o Eduardo Costa nos camarins do Terra Country SP e o cantor contou sua intimidade para o nosso repórter Lucas, confira abaixo:

 

Live-Cabaré-com-Eduardo-Costa-e-Leonardo

#ToNaMidia #LiveCabare #EduardoCostaeLeonardo

 

Você também pode curtir

Carregando....