Viva Paladar
Image default
Personalidade

Lisa Gomes, repórter Trans do Brasil, deixa TV Fama para participar da Fazenda

A primeira repórter trans da TV aberta brasileira, Lisa Gomes, está na lista dos possíveis participantes do reality show A Fazenda 2018 da Record TV. Ela que já está há anos na Rede TV é muito famosa principalmente no mundo LGBTQI+ , sendo sempre convidada a estar presente nos mais badalados eventos, participa de clipe de inúmeros artistas e chama a atenção por onde passa devido a seu carisma e simpatia.

Nas redes sociais, o que mais tem se falado ultimamente é dos possíveis cotados para a edição de 2018 do reality e Lisa tem aparecido em todas as listas divulgadas.

Lisa Gomes, repórter Trans do Brasil, deixa TV Fama para participar da FazendaNascida em Recife (PE), Lisa Gomes, tem 35 anos de idade e se mudou para São Paulo aos 19 anos, cidade onde conseguiu se formar em Jornalismo e Rádio em TV. Após terminar a faculdade, começou a procurar emprego em diversas emissoras e não foi nada fácil devido ao preconceito.

“Batalhei muito, foi mais de um ano lutando por oportunidades. Cheguei até a fazer teste na Globo para entrar como produtora. Estive em várias emissoras. Não foi nada fácil. Quando chegava nas emissoras, eu escutava: ‘Desculpa, mas não atingimos o seu público, inclusive nem patrocinadores temos”, lembra. “Ninguém queria ter a marca ligada ao público LGBTQI+. TV só visa o dinheiro e todo mundo sabe disso. Sofri demais, mas nunca desisti.”

Após anos de luta, Lisa Gomes começou a ser repórter em um site famoso do público LGBTQI+, o “Arrasa Bi”, onde ficou famosa e foi convidada para trabalhar na Rede TV, onde começou a ser Repórter.

Passando o tempo, Lisa começou a fazer matérias paralelas com a Sonia Abrão, que deu muitas oportunidades para a repórter trans e fez com que o diretor do TV Fama, Fábio Martinho, convidasse ela para ser Web Repórter do programa.

Lisa aceitou o desafio e anos após foi efetivada na equipe principal do programa.

“Hoje eu tenho a responsabilidade de mostrar para as trans, as drags, os homossexuais, enfim para todo público LGBTQI+  que nós podemos sim entrar para o mercado de trabalho, e que existem sempre portas abertas e muitas pessoas que acreditam em nossa garra, em nossa competência e principalmente em nosso talento”, diz Lisa.

Vamos agora aguardar a tão esperada lista de chamada das celebridades que irão compor a Fazenda 2018 e torcer para que  Lisa Gomes seja realmente uma das escolhidas!

Você também pode curtir

Carregando....

Login

Não tem uma conta?Criar aqui
X

Registrar