Focar's Financiamento
Image default
Televisao

Linha Produções produz websérie de Rock em ano de Rock in Rio

Em ano de Rock in Rio, a Linha Produções, está apostando em algo diferente de suas outras realizações. A produtora independente de audiovisual carioca, em “Rock is Her”, promete proporcionar ao público uma nova experiência. Além de mostrar a rotina de uma artista e sua banda, a websérie irá além, dando ao público a chance de conhecer o outro lado, por trás das câmeras e da fama.

As gravações já foram iniciadas e o lançamento de “Rock is Her” está previsto para ainda este ano. Na trama, a atriz Giul Abreu viverá Nora, uma rockstar lésbica e vocalista de uma banda, que passará por todos os caminhos de uma artista em ascenção.

A proprietária e diretora da Linha Produções, Thaiane Soares, é a responsável pelo roteiro da websérie. Segundo ela, a ideia surgiu através do reconhecimento da ausência de obras que trouxessem essa aproximação do público com os artistas. Além disso, muito da trama de “Rock is Her”, está relacionada ao amor de Thaiane pela música, pelo rock e pelos festivais.

“É a minha primeira trama baseada em fatos reais e eu estou buscando abrir novos horizontes dentro da dramaturgia. ‘Rock is Her’, para mim, me aproxima com parte do meu passado. Já fui muito roqueira e também sou musicista, logo, a história me faz acessar esse lugarzinho que está guardado dentro de mim”, conta Thaiane.

O processo de gravação está acontecendo no Rio de Janeiro, em meio a toda movimentação do Rock in Rio na cidade, um dos festivais de música mais importantes do mundo. Apesar de ser uma feliz coincidência, a produtora pretende lançar a websérie ainda este ano.

“O Rio de Janeiro está transpirando rock e a minha personagem, Nora, pede muito desse sentimento e dessa energia, assim como toda a websérie em si. Estar em processo de gravação no mesmo momento do festival, tem influenciado diretamente. O rock é um estilo musical com muito sentimento, e estamos aproveitando esse período, em que está muito aflorado”, explica Giul Abreu.

#ToNaMidia #ToNaMidiaLive #Focars #Coberturas #Entretenimento #PlataformasDigitais #PlataformasDeMusicas #Musica #RockIsHer

Você também pode curtir

Carregando....