Search
Close this search box.

Lilian Rosa lança a canção autoral “Enche-me” segunda música de trabalho pela gravadora

A cantora Lilian Rosa apresenta sua segunda música de trabalho pela gravadora. Escrito pela própria artista, o single “Enche-me” chega em todas as plataformas digitais com a mensagem de que uma oração com o coração quebrantado e totalmente rendido a Deus traz resposta.

Escolhi lançar essa canção neste momento porque conheço o poder da oração e sei que, quando oramos, movemos o sobrenatural. Deus me deu essa composição no momento em que eu me sentia só, mesmo com tantas pessoas importantes em volta de mim. Então, ajoelhei e fiz essa oração em forma de canção“, disse Lilian.

“Enche-me” repete a parceria com Stevan Modolo na produção musical na faixa e na direção do videoclipe, que foi gravado na Praia de Grumari, no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Estava chovendo muito a caminho da gravação e, como era na praia, precisaríamos de um belo dia de sol. Comecei a orar a Deus no carro e falei desse jeito: “Deus, Josué orou e o sol parou. Eu te peço agora que essa chuva pare e faça um lindo dia para que possamos gravar esse clipe”. Quando saí do carro, a chuva parou, o tempo abriu e fez um lindo dia. As imagens ficaram belíssimas e o nome do Senhor foi mais uma vez exaltado. Vale a pena servir a esse Deus que sempre ouve as nossas orações – testemunha a artista.

Com grandes  expectativas para esse lançamento, Lilian Rosa deseja que milhares de vidas sejam alcançadas através da canção “Enche-me” e que todos sejam transformados e cheios do Espírito Santo. Ela adianta que já tem uma nova música a caminho pela Central Gospel Music.

– Já estou gravando a nova canção que se chama “Me Amou”. Ela conta o meu testemunho e está muito linda. Creio que muitas coisas ainda irão acontecer. Deus tem coisas grandes e lindas a fazer na minha vida e através da minha vida também – finaliza.

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #LilianRosa #CentralGospelMusic

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: