Search
Close this search box.

Liberação e discriminação das drogas Tema de hoje no programa Em Revista

O apresentador Evê Sobral, nesta quarta-feira (20) de julho, a partir das 22h45, ao vivo, pela rede brasil de televisão e simultaneamente pelo canal do youtube e facebook “Evê Sobral TV” debate sobre a liberação ou a discriminação das drogas.

É possível a legalização das drogas no Brasil? Muitos acreditam que sim, enquanto outros não. Muitos alegam que com a legalização, acabam os tráficos de drogas, gerando empresas estruturadas gerando impostos e trabalho, já outros, acreditam em punições mais severas aos traficantes e concordam com a internação compulsória e você concorda ou discorda?

Neste debate que será uma grande polêmica nos estúdios da emissora, Evê recebe o vereador Delegado Palumbo, que não se privou em dizer o que pensa sobre o tema, ele que foi linha de frente em uma das maiores operações na Cracolândia em São Paulo, Evê também recebe para o debate Mário Palumbo  vereador, delegado e pré candidato a Dep Federal, o advogado antiproibicionista Michael Dantas, o advogado Tales Melo, a médica Imaculada Pacheco e a advogada antiproibicionista Célia Galício.

O programa também conta com a interação e opinião, ao vivo dos telespectadores, e logo após a transmissão pelo canal da emissora, a live continua no canal do youtube e facebook do apresentador “Evê Sobral TV”.

Tudo isso e muito mais, nesta quarta-feira a partir das 22h45 Oficial RBTV – YouTube

 

A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:
São Paulo sinal digital aberto em 10.1
VIVO TV Canal 237
VIVO TV/GVT canal 248
VIVO Fibra canal 526
OI TV canal 10
SKY canal 17
CLARO TV canal 13
ALGAR TV canal 717
www.rbtv.com.br

#ToNaMidia #ClaudeLopes #CarolPaoli #ProgramaEmRevista #EveSobral #RBTV

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: