Liah Soares lança “Pra Te Colecionar”, sexto single do álbum “Infinito”

Pra Te Colecionar“, o novo single de Liah Soares. A canção, parceria com o rapper Knust, é uma balada pop que fala de amor. “Eu a escrevi no início do meu namoro com o Carlo (o ator Carlo Porto), naquele auge da paixão em que você quer estar perto o tempo todo. Tivemos um momento complicado de adaptação, administrando a distância, já que ele estava gravando uma novela em Portugal e eu tinha compromissos no Brasil. A saudade era grande e por isso eu canto ‘Te Guardei em Cada Olhar/ Só pra te Colecionar’. Estamos ainda num momento de pandemia e com certas restrições e cuidados de distanciamento social, então selecionei algumas imagens pessoais das viagens que fiz a Portugal nessas visitas ao Carlo e caíram como uma luva pro clipe, nada mais justo, já que a canção se trata de um baú de memórias”, diz Liah.

A ideia de convidar o Knust veio quando a cantora pensou em trabalhar com algum grande rapper da nova geração, e conversando com Zeca Baleiro, os dois chegaram em seu nome. “O nascimento do meu filho há poucos meses me fez refletir sobre responsabilidades, vida, amor e música. Ultimamente tenho feito canções mais calmas, sobre esse sentimento que conecta os seres perto de mim e tenho aprendido até com minhas próprias composições. Quando recebi o convite para participar de uma música com a Liah, encaixou perfeitamente. Depois descobri também que ela será mãe em breve e tudo ficou mais claro ainda. Agradeço a Liah e a toda equipe, essa música representa um amor vivo em mim, por isso tenho um carinho tão grande pelo projeto”, falou Knust. “Fiquei muito feliz com a parte que ele criou e acho que deu até maior sentido para música”, completou Liah.

Knust vem se destacando no cenário musical, de 2016 a 2019 trabalhou para a gravadora 1Kilo, onde pôde unir o improviso à musicalidade em canções de sucesso como “Reza Sincera”, “Duro Igual Concreto” e o hit “Deixe-me ir” – pela qual recebeu disco triplo de platina com mais de 450 milhões de streamings – fato único no rap – sendo uma das músicas mais tocadas no Brasil nos últimos anos. Ganhou notoriedade como intérprete e compositor, emplacando também participações com artistas como Luccas Carlos, Xamã e Matuê.

A cantora, compositora e multi-instrumentista Liah Soares contabiliza quatro discos de estúdio; o DVD “Ao vivo no Theatro da Paz”, gravado em Belém (PA); o EP “O Som é o Sol”; 7 músicas em novelas da TV Globo e diversas participações especiais em projetos paralelos. Nascida em Tucuruí, interior do Pará, Liah Soares já teve composições gravadas por artistas consagrados como Elba Ramalho, Ivete Sangalo, Ivan Lins, Maria Gadú, Sandy & Junior, Wanessa Camargo, entre outros. Liah também é conhecida pela sua técnica de “loop” no uso dos pedais. O que começou com uma “brincadeira” com a técnica levou Liah a participar de festivais dentro e fora do Brasil e a criar o show “Voz e Violoops”.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #LiahSoares #PraTeColecionar #RapperKnust

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também