Leoni e Henrique Portugal lançam sua primeira parceria em “Razão Pra Te Amar”

Razão Pra Te Amar“, a primeira parceria de Leoni e Henrique Portugal. Os músicos dividem os vocais na canção que conta com produção de Antonio Leoni e capa assinada pelo artista Conrado Almada.

Um encontro casual no Aeroporto de Confins, um show juntos em Belo Horizonte e um poema fazem parte da receita para essa parceria. “A nossa parceria é fruto do acaso. Encontrei o Henrique no aeroporto enquanto eu voltava de uma série de shows e ele estava sendo ‘expulso’ de um voo por causa de um computador que não podia ser levado a bordo. Depois desse encontro, participei de um show solo dele em BH e sugeri que fizéssemos algo juntos”, conta Leoni.

O ponto de partida foi um poema escrito por Leoni para sua esposa Luciana Fregolente e enviado para Henrique dias depois. “Confesso que eu demorei um pouco para compor a música em cima da letra, mas eu fiquei muito feliz com o resultado. Depois que a música ficou pronta e o Leoni disse que queria lançá-la, eu sugeri: ‘Já que você vai lançar uma música que é nossa parceria, por que a gente não pode dividir os vocais? Pra mim, seria um grande prazer dividir os vocais com você’. Ele topou, e agora é lançar o resultado dessa parceria”, detalhou Henrique.

“Razão Pra Te Amar” é uma declaração de amor que fala sobre amar independente de motivos, sobre o sentimento extrapolando a questão racional. O single tem produção musical de Antonio Leoni, que trouxe influências de reggaeton para deixar a música mais animada. “A primeira vez que ouvi, eu senti que ‘Razão Pra Te Amar’ seria um baladão, uma música para cantar junto em estádio”, destaca o produtor.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #LeoneeHenriquePortugal  #RazaoPraTeAmar #ConradoAlmada

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leia Também