Leo Jaime lança “O Pobre”, single do projeto “Desplugado”

O Pobre“, novo single de Leo Jaime, que integra o projeto “Desplugado“. A faixa fala sobre situações em que as questões financeiras interferem na vida afetiva, dificultando o processo de sentir-se amado quando falta o que comer, horizontes, projetos ou autoestima.

Com o projeto “Desplugado”, Leo Jaime volta aos palcos com reforço e direção musical do multi-instrumentista Guilherme Schwab, grande revelação das cenas rock e folk brasileira desta década. Os arranjos novos ressaltam delicadezas e forças de um repertório pra lá de consagrado. Durante o projeto, Leo regravou, no estúdio de seu velho parceiro, Nilo Romero, “A Vida Não Presta” e “O Pobre”, todas produzidas pelo próprio artista.

Para o cantor, há um detalhe que pode mexer, e muito, no contexto da faixa “O Pobre”: saber rir de si mesmo e ter bom humor. “Esta é a nossa força, fortaleza dos brasileiros. Somos um país eternamente pendurado nas dívidas, com uma mão na frente e a outra atrás, mas cheio de paixão e desejo”, destaca o artista. Por isso “O Pobre” é tão atual, porque precisamos lembrar que alegria é resistência e resiliência.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #LeoJaimeOPobre #LeoJaimeDesplugado

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leia Também