Suas Músicas em Todas as Plataformas Digitiais
Image default
Destaque Sertanejo

Léo inova em “Cover”, novo single do projeto Identidades

Após lançar “Sol das Seis“, em parceria com Ludmilla, e anunciar a turnê “Identidades“, com estreia no Credicard Hall dia 20 de dezembro, Léo lança mais uma canção que fará parte do projeto. “Cover” é de autoria de Léo em parceria com Cabrera, que assina a produção musical. Cabrera foi responsável por hits de artistas como Simone & Simaria e Anitta, Felipe Araújo, Claudia Leitte, Gusttavo Lima e Ludmilla, e dá a “Cover” o toque que mistura sertanejo, pop e reggaeton romântico. 

Para Léo, a escolha da canção foi baseada em uma das suas principais características: a inovação. “Eu ainda não tinha gravado esse estilo, não havia feito nada nessa esfera. “Cover” tem uma forte influência latina, sem perder o romantismo”. 

Com versos como “Hoje a minha mente não sai do lugar” e “O que vem na frente dá pra imaginar”, a canção fala sobre a busca por uma pessoa ideal e a importância da conexão entre duas pessoas. Passa também pelo poder da mente de criar uma realidade. O pensamento pode criar um “Cover” da pessoa ideal, tornando realidade tudo aquilo que se imagina, com relação até mesmo ao amor. 

“Cover” ganhou um clipe produzido pela TS Music, que mescla performance em estúdio com imagens da produção

 

#ToNaMidia #ToNaMidiaLive #Focars #Coberturas #Entretenimento #PlataformasDigitais #PlataformasDeMusicas #Musica #sertanejo #LeoChaves #Cover #Identidades

Você também pode curtir

Carregando....