Léo Dias publica “Crise Interna” no Barões da Pisadinha, depois matéria é excluída

Os Barões da Pisadinha estariam passando por uma “crise interna”. Segundo o blogueiro Léo Dias, o empresário da banda tem desmerecido o tecladista Felipe Barão. Uma fonte teria revelado que o empresário falou que R$ 1 mil já pagaria o cachê dele.

Depois que a publicação já estava sendo replicada por sites e blogs, a matéria foi apagada. Embora ainda apareça nos buscadores, porém ai clicar no link e direcionado para a página do metrópoles com o aviso: “FOI MAL! Não achamos essa página.

A banda foi fundada pelo tecladista Felipe e o vocalista Rodrigo Barão. A pisadinha, ritmo que já fazia sucesso no Norte e Nordeste, porém ultrapassou outras fronteiras com o sucesso dos Barões da Pisadinha. O grupo existe há quase seis anos, porém o sucesso veio em 2019, e logo ganhou o país. Atualmente os Barões fazem parte do casting da gravadora Sony.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #BaroesDaPisadinha #CriseInterna #LeoDias #LeoDiasPublicou #Pisadinha #RodrigoBarao #FelipeBarao #EmpresarioDosBaroesDaPisadinha #CriseInternaNoBaroesDaPisadinha

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também