Search
Close this search box.

Lenine e Bruno Giorgi apresentam “Rizoma”, no Sesc Pinheiros

Em conexão musical evidenciada há uma década, a partir do álbum Chão (2011) e do show homônimo de 2012, que estreou na sequência do disco, Lenine e Bruno Giorgi reforçam os laços artísticos. Pai e filho apresentam Rizoma, com direção musical de Giorgi, nos dias 7, 8, 9 e 10 de setembro no Teatro Paulo Autran, no Sesc Pinheiros.

No palco, Lenine e Bruno Giorgi são acompanhados pelo baterista Pantico Rocha. A ambiência sonora do show se afina com a textura do disco. Ambas são criadas com programações, violões de toque percussivo e vozes.

O show Rizoma se alimenta do cancioneiro angariado por Lenine ao longo da trajetória, que ganhou impulso na década de 1990, e conta com discos produzidos, mixados e masterizados por Bruno Giorgi nos últimos anos.

No repertório da apresentação, sucessos como “Simples Assim” (Lenine e Dudu Falcão), “Envergo, mas não quero” (Lenine e Carlos Rennó), “O Silêncio das Estrelas” (Lenine e Dudu Falcão), “Jack Soul Brasileiro” (Lenine), “Hoje eu quero sair só” (Lenine, Mu Chebabi e Caxa Aragão), entre outras.

Serviço
Lenine
Show Rizoma com Bruno Giorgi
Dias 7, 8, 9 e 10 de setembro de 2023. Quinta (feriado) e domingo, às 18h, sexta e sábado, às 21h
Local: Teatro Paulo Autran
Classificação: recomendação 12 anos
Serviço:

Sesc Pinheiros
Rua Pais Leme, 195 – Pinheiros, São Paulo – SP
SESC/pinheiros

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #SescPinheiros #Lenine #BrunoGiorgi #LenineBrunoGiorgi

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: