Search
Close this search box.

Lauana Prado libera primeiro volume do audiovisual “Ao Vivo em Brasília”

Lauana Prado presenteou os fãs com o primeiro volume do projeto audiovisual “Ao Vivo em Brasília”.  Tendo lançado o single “Tanto Faz” com Xand Avião em janeiro, a artista libera agora mais oito faixas inéditas, incluindo a nova música de trabalho: “Whisky Vagabund0”. Gravado no Cafe De La Musique, em Brasília, “Lauana Prado – Ao Vivo em Brasília” é um lançamento Universal Music e GTS.

No primeiro volume do álbum, Lauana convida o ouvinte para tomar um “Whisky Vagabund0”, para questionar o ex que está num “Namoro de Merd4”, lidar com a “Foto Nova” daquela pessoa amada e perceber que todo mundo tem um lado “Insuperável”. Gravadas ao vivo, as músicas incorporam o estilo raiz da artista em um repertório forte, empoderado e que reflete seu amor pelo gênero sertanejo. Tudo isso é feito de maneira grandiosa e moderna, com Lauana no centro do palco, brilhando com figurinos que unem o clássico com elementos da atualidade. O projeto também traz momentos românticos e apresenta a versatilidade vocal da artista, como nas faixas “Tô Dentro”, “Cosquinha no Coração” e “Olhinho”. “Perdoa Eu” prepara o ouvinte para o momento final do álbum, que termina de maneira divertida com a já conhecida e amada “Tanto Faz (feat. Xand Avião)”. Lauana deixa os ouvintes animados e com um gostinho de “quero mais”, já indicando para a continuação do projeto em um próximo momento.

Para comemorar o lançamento, Lauana e a Universal Music promoveram no dia 14 de março uma churrascada cheia de modão, como um presente de dia dos fãs às mulheres dos fã-clubes, que neste mês também merecem um destaque mais do especial. No evento, que aconteceu em São Paulo, a artista cantou com o público, comeu uma carninha junto às convidadas e deu uma palinha exclusiva do projeto. O encontro foi uma colaboração entre a Central de Fãs da artista com o escritório Escala 1 e GTS (Universal Music).

“O projeto ‘Ao Vivo em Brasília’ é muito especial, foi feito com muito amor, carinho e tem uma missão que acredito ser a maior de todas: transcender a minha arte, ampliar este público, falar com todo o Brasil, com todas as pessoas, ultrapassar todas as limitações. Levar minha maneira muito transparente de fazer e representar a música sertaneja. O objetivo é dar vida ao cotidiano, às histórias das pessoas e, com certeza, também representar a voz, os sentimentos e as emoções femininas”, comenta Lauana animada sobre o lançamento do primeiro volume do projeto.

Em rápida ascensão e com uma presença digital forte, a artista já acumula mais de 3,2 milhões de inscritos no YouTube e mais de 3,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

O projeto é um marco na carreira de Lauana e inicia um novo ciclo para a estrela que trabalha em parceria com o escritório Escala 1. Para o grandioso projeto, Lauana se apresentou com figurino assinado por Thidy Alvis e beleza por Léo Silva, idealizados em parceria com a artista para iniciar o capítulo da carreira com uma nova proposta. Ivan Miyazato assina a produção musical do espetáculo e Luiz Fernando Trevisan (Catatau) é responsável pela direção de vídeo e pelo desenvolvimento do cenário, junto ao seu time.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #LauanaPrado #AoVivoEmBrasilia

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: