Search
Close this search box.

Latino disponibiliza o single “Se Beber não Case”

O cantor Latino disponibilizou nas plataformas digitais o single “Se Beber não Case“. A faixa é baseada na história real da despedida de solteiro de um amigo do cantor. “Eu fui ouvindo a história e ao mesmo tempo a letra e as cenas do clipe iam se formando em minha mente. Foi chegar em casa , escrever e começar a produzir“, contou Latino.

E completa, “Todos conhecem minha enorme relação com o mercado de eventos com shows de casamentos, festas sociais e corporativas, são mais de 100 todos os anos e acho que esta música representa uma homenagem a todos os noivos e noivas com os quais já comemorei e os que ainda vou estar presente em suas festas. Essa foi uma história real , de uma despedida de solteiro, que acabei transformando em música“.

“Se Beber não Case” foi produzida por Marco DoremixBR, que já participou de produções com Luisa Sonza, Márcia Felipe, Jojo Todynho, Luiza e Maurilio, entre outros. DoremixBR também é conhecido por seus remixes, incluindo um de Katty Perry para a música “365”.

O clipe foi dirigido por Fernando Moraes que tem em seu currículo clipes com Luiza Sonza, Pedro Sampaio, Zé Felipe, Pablo Vittar e Ludmilla, entre outros. O vídeo, que já está disponível no canal oficial no Youtube, conta com duas participações pra lá de especiais: Raffa Rarbbie, noiva de Latino, e Guilherme Rocha, filho do cantor.

Foi incrível!, uma experiência única, uma responsabilidade imensurável. Nossa relação afetiva é fora dos ‘palcos’, ou seja, ser convidada por um artista como o Latino para protagonizar um clipe tão irreverente me trouxe uma necessidade ENORME de honrar esse convite TÃO especial“, contou Raffa.

E quem assistir vai entender o que estou querendo dizer. Tenho certeza que esse trabalho lindo vai trazer muita alegria para o público, e tudo foi feito pensando neles e na alegria que queremos levar a todos!. Meu sentimento é de enorme Gratidão a Deus, ao artista Latino e a toda minha equipe e aos demais envolvidos na gravação que me ajudaram a tornar isso possível“, finaliza.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #Latino #SeBeberNaoCase #LatinoSeBeberNaoCase

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: