Latino canta música religiosa com Virgínia Arruda

Aconteceu na ultima quinta-feira (18), um dos momentos mais importantes que, com certeza, dará um alcance ainda maior da palavra de Deus no mundo da música. A cantora religiosa Virgínia Arruda gravou a primeira parte de seu mais novo projeto, o DVD “A Tua Graça Me Alcançou”. E para abrilhantar ainda mais o projeto, teve a participação do cantor Latino.

A noite passada entrará, de certa forma, para a história da música brasileira. Isso porque carimbou a primeira participação do cantor Latino em um DVD religioso, e indiretamente ajudará as mensagens da cantora a chegarem em um novo público secular. Os cantores dividiram os vocais em uma música especial: “Até Tocar os Céus”. “Com maravilhoso chamado de Deus em sua alma, Latino cantou neste projeto. Com certeza, à primeira vista, as pessoas se assustarão com a escolha de Latino. Mas, ele completa demais esse DVD, que preza a integração e a originalidade – levando a palavra de Deus para todos que quiserem e estiverem dispostos a aceitá-la”, analisa a cantora.

Mas não é só. A bispa também cantou com a atração internacional Michael Bethany – “Holy” e “Come Feel This Place”. “São versões de músicas já conhecidas do meu público e tenho certeza que elas tocarão a alma de todos. “Holy” é a versão de “Adorado” e “Come Feel This Place” é a “Enche Esse Lugar”. Dois lindos atos deste grande projeto”, comenta Virgínia.

Outros dois importantes convidados estiveram presentes. A banda Reino Song, duo formado pelo produtor Bigair Dy Jaime e sua esposa Marcela Pina, vem se destacando por suas grandes composições e produções, não podendo deixar de citar a música de trabalho “Cruz”, que possui cerca de 9 milhões de views no Youtube. E Wilian Nascimento, nome de expressão no meio gospel e que vem de uma geração de cantores na família. É referência em seu modo de cantar e principalmente de levar a palavra de Deus em seus eventos.

Nos bastidores, operando todas as engrenagens estão profissionais que são referência na música brasileira. Assinando a direção geral, Flaney González, responsável pela produção de grandes artistas como Henrique e Juliano, Israel e Rodolfo, Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, entre outros. Já na direção musical, Bigair Dy Jaime,  que já produziu mais de 200 DVDs em sua carreira, dentre grandes nomes como Cristiano Araújo, Gusttavo Lima, etc. E com vasta experiência em grandes produções, assume a direção técnica Fábio Sousa.

Não se pode deixar de destacar ainda um acontecimento sensacional e que está sendo motivo de muita comemoração: Virginia Arruda completou  1 milhão de inscritos em seu canal do YouTube e assim, recebendo o player de ouro da plataforma. A bispa é referência na plataforma por inúmeros quadros criados e distribuídos em playlists oficiais.

 

#ToNaMidia #ClaudeLopes #Latinho #VirginiaArruda #LatinhoeVirginiaArruda #ATuaGraçaMeAlcancou

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também