Loja TôNaMídia no Magazine
Image default
Pop

Laryssa Dias lança “Esse Amor Tem Que Durar”, com participação de Junior Carelli

A atriz e cantora Laryssa Dias, uma das vozes da nova geração do pop romântico, lança um single especial no dia dos namorados, a versão da canção “This years Love”, de David Gray, aprovada e elogiada pelo próprio cantor.

O single é resultado da versão composta por Laryssa e pelo músico e cantor Junior Carelli, que além de produzir e tocar piano, participou também no vocal como participação especial. A versão chama-se “Esse Amor Tem Que Durar”. O lançamento é feito pela Thurbo Music, com produção executiva e marketing de Arthur Fitzgibbon.

A canção busca uma referência entre as estações do ano e estações do metrô, onde ciclicamente duas pessoas que sempre se encontram, se gostam, mas nunca têm coragem de dizer o que sentem um ao outro.

O single marca o início de um projeto com músicas românticas para a cantora. “Essa versão imprime meu DNA na música, falar sobre o amor de uma maneira genuína”, conta Laryssa. “Essa versão chega em um momento importante, ao lembrarmos que o amor pode e deve durar, ela nos conforta e traz esperança”, completa.

Laryssa Dias, além de já ser conhecida pelos seus trabalhos na teledramaturgia como em “Salve Jorge” e “Verdades Secretas”, é consagrada no âmbito musical com seu primeiro lançamento em 2019, o single “Toda Vez”, além do EP recém lançado em 2020, “Playlist Particular” com mais de meio milhão de execuções nas plataformas digitais.

Laryssa sempre esteve inserida no mundo da música convivendo com a banda do seu pai. Já cedo, a garota “afinadinha”, que cantava em casa em momentos familiares, subiu pela primeira vez ao palco. Desde então a música se tornou uma necessidade e sua paixão.

#ToNaMidia #LaryssaDias #JuniorCarelli #EsseAmorTemQueDurar

Você também pode curtir

Carregando....