Search
Close this search box.

Larissa Manoela agita os comerciais da Tele Sena de Ano Novo

Dezembro, 2019 – Para começar 2020 com o pé direito, a Liderança Capitalização (empresa pertencente ao Grupo Silvio Santos) apresenta a campanha da Tele Sena de Ano Novo 2020 que está repleta de novidades. Com comerciais estrelados por Larissa Manoela, o título traz a volta dos “18, 19 e 20 pontos” – uma das premiações de maior sucesso entre os consumidores, pois aumenta as chances de ganhar, e a inédita Promoção “Em Orlando com Larissa Manoela” que dará aos contemplados uma viagem de dois dias com direito a acompanhante, incluindo passagem aérea, hospedagem na casa temática da atriz, um par de ingressos para um dos parques mais visitados de Orlando e alimentação.

Para participar, é fácil. A cada 3 (três) títulos de capitalização Tele Sena de Ano Novo 2020 cadastrados em www.telesena.com.br (no período de 23/12/2019 a 28/01/2020) , os clientes recebem um “NÚMERO DA SORTE” com o qual é possível concorrer à viagem. Poderão participar da Promoção “Em Orlando com Larissa Manoela”, qualquer pessoa com idade igual ou maior a 16 (dezesseis) anos, residentes e domiciliadas em todo o território nacional, que atenderem todas as condições previstas no regulamento disponível no site.

Considerada uma das artistas mais versáteis de sua geração, Larissa Manoela comenta a participação nos comerciais: “A Tele Sena é um produto que marcou minha infância. Meus avós sempre foram fãs do SBT e da Tele Sena e, por conta dessa relação, eu sempre fui muito fã também. Cresci acompanhando todos os comerciais e a alegria que os artistas trazem incentivando a galera a comprar, participar e ganhar prêmios. Fazer essa campanha de Ano Novo para fechar bem 2019 e abrir 2020 de uma forma melhor ainda é algo que me dá uma felicidade imensa. Estou contente demais e bastante esperançosa para que todo mundo curta muito esse trabalho junto comigo. Tenho certeza de que meus avós estão vendo lá de cima e estão bem felizes por esse momento”, comenta a jovem que apresenta uma versão do hit “Hoje a Noite é Nossa” em um clipe feito exclusivamente para a campanha.

Com mais de R$ 4,3 milhões em premiações, a edição fará mais de 2 mil ganhadores na modalidade “Ganhe Já”, que traz prêmios instantâneos nos valores de R$ 50 mil, R$ 40 mil, R$ 30 mil, R$ 20 mil, R$ 10 mil, R$ 5 mil e de R$ 500,00. A novidade é que quem raspar e achar R$ 500,00 recebe o valor na hora na lotérica.

Vale destacar que além desses prêmios a Tele Sena de Ano Novo contemplará quem marcar “18, 19, 20 pontos” ou “Menos Pontos” no quadro de “Mais e Menos Pontos”. E no sorteio final ainda tem o quadro da “Tele Sena Completa” (que tem sorteio único dia 26/01/2020). A premiação é de R$ 600 mil pra quem completar os 20 pontos. Em ambos os casos, se houver mais de um ganhador, os prêmios serão divididos em partes iguais.

A campanha tem plano de mídia desenvolvido pelo Departamento de Propaganda e Marketing da Liderança Capitalização, com aprovação de Tadeu Lima – Diretor Comercial/Marketing. Os filmes são da 511 com direção de Fernando Bianchi. A edição estará à venda de 23 de dezembro de 2019 a 26 de janeiro de 2020 pelo site oficial, nas Casas Lotéricas e agências dos Correios por R$10,00. O resgate poderá ser realizado a partir de 23/12/2020.

#ToNaMidia #Coberturas #Entretenimento #PlataformasDigitais #EnvelopamentoDeOnibus #BackDrop #LarissaManoel #TeleSena2020

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também