Search
Close this search box.

“Largado”: Bruninho e Davi lançam novo hit e anunciam parte 2 do EP “Não É Uma Live”

“Fala que tá com ciúmes, mas vive dando perdido, a gente não sai nem assume, cansei de esperar tô saindo largado, agora é cada um para um lado, antes solteiro do que mal amado, eu tô bem, tô largado”, é com esse refrão forte e totalmente contagiante que Bruninho e Davi representam os solteiros e lançam “Largado”, primeiro single do EP “Não é uma Live (vol.2)”. A faixa, que chega acompanhada por um audiovisual, faz parte do EP com mais seis canções.

O toque de nostalgia dos anos 2000 e a simplicidade do sertanejo são pontos fortes do trabalho, que apresenta um visual bastante ligado ao início da era digital, de encontro com tudo de mais moderno e jovem na sonoridade e no estilo. Para compor este segundo volume do EP, a dupla selecionou grandes hits que prometem ser ainda mais sucesso, são eles: “Largado”, “Não mas eu to com vontade”, “Você não me quer”, “Garotos”, “Como uma onda” e “Saideira”.

“Não É Uma Live” é especial demais pra gente, esse projeto tem muito a nossa cara, é a nossa identidade. Misturar inéditas com as regravações foi muito legal, porque conseguimos resgatar canções que nos marcaram e dar uma pegada mais atual. O lançamento do volume 1 foi incrível, esperamos que o pessoal goste do volume 2 também. Fizemos tudo com muito carinho e orgulho”, conta a dupla.

Todas as faixas serão divulgadas agora, no dia 16, e os clipes lançados semanalmente, todas às quartas-feiras, a partir de então. As gravações do audiovisual foram realizadas em São Paulo, em um clima de festa com “banda de garagem”. O projeto “Não É Uma Live” traz uma cara nova para a música sertaneja, e, assim como a maioria dos trabalhos de Bruninho & Davi, a ideia é potencializar a vibe mais animada, enérgica e tão exclusiva da dupla.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #BruninhoeDavi #BruninhoeDaviLargado

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: