Search
Close this search box.

Lançamento do clipe “Via de mão dupla” de Rodrigo Massa feat. Felipe Ferraz

Rodrigo Massa é um artista multifacetado, que nasceu em São Bernardo do Campos, mas foi no México em o brasileiro se destacou e fez carreira por mais de 13 anos, se tornando um dos rostos mais conhecidos para propagandas e comerciais.

Ele apresentou diversos programas como La Voz México (The Voice), México Suena, México Diseña, 123 Clic, entre outros. Trabalhou em novelas mexicanas exibidas pelo canal Televisa como El Color de La Pasión e Like La Leyenda de Pedro Damian, além de séries da Netflix como La Piloto, The Flash e última produção em que participou no México foi El Dragón ao lado de Sebastian Rulli, série que ficou no Top 10 da Netflix em diversos países.

Além disso, Rodrigo também e cantor compositor, e já lançou 2 álbuns com músicas em Português, Espanhol e Inglês. Algo interessante a ser dito também, é que ele não tem medo de abordar temas poucos explorados em seus vídeos clipes e surpreender seus fãs, uma prova disso é o clipe Acabo de soñar contigo que tem um final surpreendente, que gerou polêmica e já alcançou mais de meio milhão views no Youtube.

Atualmente morando em Madrid na Espanha, Rodrigo sonha em conquistar o seu espaço no mercado brasileiro e a poucos dias lançou o seu novo single “Via de mão dupla”, uma colaboração com Felipe Ferraz, um grande talento da música sertaneja. A produção musical ficou por conta do estúdio Pedra Sonora e disponível em todas as plataformas digitais.

A música voltada para a “sofrência”, trata daqueles amores onde um sempre dá mais do que recebe e quer reciprocidade de seu parceiro. Rodrigo escreveu essa letra baseada em sua própria experiência, assim como boa parte de suas músicas.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #RodrigoMassa #FelipeFerraz

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: