Lançamento do Centro Cultural Brasil-Líbano em São Paulo

Na última terça-feira (16), foi realizado o jantar de comemoração ao lançamento do centro cultural Brasil-Líbano em São Paulo que terá 3.200 metros quadrados, onde o prefeito Ricardo Nunes foi homenageado. O evento foi um grande marco para a disseminação da cultura libanesa no Brasil e contou com a de grandes nomes da comunidade libanesa contou com a participação especial da cantora Jehane Saad representando a arte libanesa, sendo a única artista brasileira-libanesa presente no evento.

Cantora Jehane Saad e Guilherme Mattar  | Fotos: Leco Viana

No jantar de celebração ao centro cultural Brasil-Líbano estiveram presentes alguns dirigentes importantes da comunidade libanesa como; Farid Mourad diretor da Associação Comercial de São Paulo, líderes religiosos, o CEO da câmara de comércio Árabe Tamer Mansour e o cônsul-geral do Líbano em São Paulo Rudy El Azzi.

Jehane Saad ao lado de líderes religiosos  |  Foto: Leco Viana

A cantora Jehane Saad declarou “Sinto-me privilegiada em compartilhar minha cultura, e o desafio agora se dará no esforço para levar ao grande público e democratizar todo esse legado cultural. Minha expressão artística sempre traz em tudo um timbre de arte e fusão que estão presentes desde a música, até tudo que me proponho a fazer através das artes, espetáculos e comunicações. O grande desafio agora será gerar conteúdo com assiduidade e conectar com o grande público“.

 

#ToNaMidia #SabrinaSouza #LecoViana #JehaneSaad #CentroCulturalBrasilLibano

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também