LAMAS, o primeiro brasileiro a lançar uma música oficial com Nicky Romero

Em collab com o projeto Monocule, “Your Eyes” é apenas o segundo release do mineiro de Juiz de Fora

Acreditar num sonho, lutar por ele, se doar de corpo e alma e colher os resultados. Foi assim que o mineiro de Juiz de Fora Raphael Lamas — ou melhor, LAMAS — conseguiu conquistar os ouvidos de ninguém menos que Nicky Romero, a ponto de ter sua track, “Your Eyes”, lançada em collab com o projeto paralelo do astro holandês, Monocule. Ouça aqui.


(Embed Spotify)

Produzi e enviei inicialmente a faixa para listening da Lemon Drops, em que KVSH e Disorder deram feedback super positivo, deixando, inclusive, abertas as portas da gravadora. Logo em seguida, me encorajei a enviar para o Demo:Drop da Protocol, a fim de conseguir um feedback que fosse“, conta LAMAS.

“Mas foi onde a surpresa veio e fui capaz de fazer os olhos de Nicky Romero brilharem (palavras dele na live)! Com a aceitação da faixa pelo anfitrião e seu A&R, Jorik van de Pol, juntamente de altos elogios durante toda a audição, Nicky me convidou ao vivo para uma collab com Monocule, e disse ser aquela a melhor submissão de uma demo já recebida em seu programa”, complementa.

Lançada no último dia 10, “Your Eyes” soma em apenas uma semana mais de 160 mil plays no Spotify, com entrada em Playlists editoriais como Dance Rising e acumula suportes de peso, como de Martin Garrix na Radio 379, Showtek, Morgan Page e, claro, da Protocol Radio

Primeiro release oficial de um artista brasileiro com Nicky Romero (Vintage Culture já produziu com o holandês, mas a track ainda não foi lançada), este é apenas o segundo lançamento oficial de LAMAS, que em maio fez sua estreia oficial como produtor com o single “Move With Me”, pela VexRecords.


(Embed YouTube)

Com referências como Fancy Inc, Vintage Culture, Space Motion, ZAC e FFlora, Raphael tem uma bagagem de mais de 10 anos de discotecagem — formou-se com o professor grego Pan Papason em 2010, que o ministrou ensinamentos valorosos, como identificar “o que eu gostaria de ser, para, em seguida, ‘ser’ para o público”. Assim, conseguiu desenvolver sua identidade e se tornou um nome conhecido na região, tendo se apresentado em clubs e eventos como Fresh (Privilège Juiz de Fora), Soul Trip Festival e Danke Club (onde foi residente por três anos).

Apesar de flertar com a produção musical desde aquela época, foi na pandemia que ele resolveu se dedicar intensamente ao ofício. E se já de cara ele impressionou um dos maiores artistas do planeta, vale ficar com as antenas ligadas no que esse artista vai entregar daqui pra frente. 

Ouça “Your Eyes” aqui.

LAMAS NAS REDES

Spotify   Instagram

#ToNaMidia #ClaudeLopes #Lamas #NickRomero #LamaseNickRomero

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também