Search
Close this search box.

Lagunitas realiza primeira edição presencial do IPA Day mais californizado de todos

Para celebrar o Dia Internacional da IPA, cervejaria faz festival em clima de Califórnia, nos dias 6 e 7 de agosto, com shows de Francisco El Hombre, Deadfish, Alex Albino e Chuck & os Crushes

O IPA Day, ou Dia Internacional da India Pale Ale, é uma das datas mais importantes do calendário dos amantes de cerveja e, para a Lagunitas, não poderia ser diferente. Por isso, a IPA californizadora vai agitar as comemorações com o seu primeiro festival presencial, com tudo que a marca ama: música, cachorros, cerveja e clima californiano.

Com entrada gratuita, nos dias 6 e 7 de agosto, próximo final de semana, a cervejaria convida o público a aproveitar, ao lado do seu doguinho, uma tarde “californizada”, que remete à Califórnia de Petaluma, cidade origem de Lagunitas, um local onde as pessoas podem criar conexões reais com um espírito livre e independente. O evento acontecerá na Arena Radical, na Vila Olímpia, das 15h às 22h.

“As duas primeiras edições do Lagunitas IPA DAY foram em formato drive-thru, então estamos muito animados para a nossa primeira edição presencial. Por isso, vamos celebrar não apenas o líquido, mas também a vibe de seu local de Origem, a Califórnia. Vamos criar o que chamamos de IPA Day mais californizado de todos, em um dia tão inusitado, como nossa marca, unindo tudo o que amamos”, conta Lucas Pires, gerente de marketing de Lagunitas no Brasil.

Para animar ainda mais a festa, diversas bandas irão se apresentar durante os dois dias. No sábado, dia 6, a banda Pelados abre o line-up do primeiro dia, que contará com show do Deadfish, visto por muitos como a principal banda independente do Brasil, que promete agitar a tarde com muito rock. O multi-instrumentista, cantor, compositor e ator, Alex Albino, também estará no palco, com um show performático, burlesco e eletrizante. Além deles, Chuck Hipolitho também se apresentará no mesmo dia. No domingo, dia 7, será a vez do grupo Francisco El Hombre subir ao palco, com suas músicas que misturam elementos de diversos países da América Latina. No mesmo dia, o público curtira o som das bandas Pluma, que traz na leveza e na fusão sonora seus contornos e alicerces, Chuck & os Crushes, comandada por Chuck Hipolitho. Bina Homrich completa o line up do dia comandando o set.

Para acompanhar a IPA gelada, uma área gastronômica, onde serão vendidos pratos de três restaurantes que são a cara da Califórnia. O espaço terá também uma área “californizadora” — onde o público poderá tirar fotos californizadas e posar para caricaturas junto com os cachorros –, uma feirinha com diversos produtos de marcas parceiras, espaço para cachorros e uma pista de skate, para quem estiver com equipamentos de segurança.

Serviço – IPA Day:
Data: 06 e 07 de agosto – Horário: das 15h às 22h
Local: Arena Radical (Praça Augusto Rademaker Grunewald, 37 – Vila Olímpia, São Paulo – SP)
Ingressos: entrada gratuita mediante à apresentação dos ingressos – link
Classificação indicativa: Maiores de 18 anos
Capacidade: 750 pessoas – evento rotativo, sujeito à lotação
Pet Friendly

#ToNaMidia #ClaudeLopes #Lagunitas #IpaDay #FranciscoElHombre #Deadfish #AlexAlbino #ChuckeOsCrushe #IpaDay2022

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: