La Vinheria recebeu nossa repórter Bia Domingues para descontraído e interessante bate papo sobre empreendedorismo familiar regado a muito vinho. O papo sobre desgourmetização e quebra de tabus sobre vinhos rendeu altas risadas e novos conhecimentos.
La Vinheria oferece vinhos de alta qualidade além de ter a melhor diferença de todos os outros: a originalidade de um produto artesanal e familiar.
Atuando do mercado desde 2018, La Vinheria, é um e-commerce especializado em vinhos orgânicos e naturais, com foco em pequenos produtores familiares espalhados pelo mundo, com o objetivo de compartilhar os mesmos valores que defendemos: a sustentabilidade, singularidade e autenticidade, também nas vendas pelo nosso site para o consumidor final.
Atuando no B2B, vendas por atacado para restaurantes, adegas e empórios. La Vinheiria realiza também treinamentos com a sommelier para o B2B, atendendo também eventos, dando todo suporte com equipe na escolha de espumantes e vinhos.
A curadoria dos vinhos é realizada pela Henrique Congo e Lucas Congo, que selecionam primeiramente os produtores e o vinho antes de importar para sua comercialização.
“Temos a linha exclusiva de vinhos da La Vinheria, estamos comercializando já 2 rótulos dos vinhos da marca La Vinheria e estamos com mais 2 novos para lançar em breve.”, destacam.
#ToNaMidia #LaVinheria #BiaDomingues #HenriqueCongo #LucasCongo