Search
Close this search box.

La Fiesta: Breno & Caio Cesar gravaram DVD com Clayton & Romário, MC Don Juan, MC Pedrinho

A noite da última terça-feira (06) marcou um novo início para os gêmeos Breno & Caio Cesar, que gravaram seu terceiro DVD de carreira em Santana de Parnaíba, município de São Paulo. Intitulado “La Fiesta”, o projeto chega após uma pausa na trajetória da dupla, interrompida devido a um diagnóstico de câncer que Breno enfrentou do final de 2022 até meados de março de 2023. Com participações de Clayton & Romário, MC Don Juane MC Pedrinho, essa fiesta caliente tem tudo para ser um sucesso.

O DVD apresentou doze faixas ao todo, entre elas dez inéditas, como “Pula Pula”, “Alma Gêmea Premiada” e “Sexy Assassina”, e duas regravações, sendo elas “6 Graus Abaixo de Zero”, hit autoral lançado em 2016 em colaboração com Matheus & Kauan, e “Banda Cover”, sucesso de Zé Neto e Cristiano de 2020. Nomeada “Relaxadinha”, a faixa foco do audiovisual é a colaboração com o cantor MC Don Juan. Composta pelos próprios irmãos em parceria com Ivo Mozart, Titto Valle e Waleria Leão, a música conta a história de uma ex que, com saudades do relacionamento, acaba ligando durante a madrugada.

“As participações são de pessoas que tem uma vibe e energia contagiante! Clayton e Romário são parceiros nosso do sertanejo, então não poderiam faltar”, comenta Breno, “o MC Don Juan nós já havíamos combinado de gravar anos atrás, e agora achamos a hora certa de estarmos juntos; e o MC Pedrinho tem uma personalidade radiante que combina muito com a La Fiesta”, finaliza.

Localizada em Alphaville, a própria casa dos paulistanos serviu de palco para as filmagens. Sob produção musical de Gabriel Lolli, direção de vídeo de Gui Dalzoto e com uma mega infraestrutura incluindo palcos, luzes leds, câmeras de altíssima resolução e mais de 150 fãs, amigos e familiares presentes, o cenário se transformou em uma verdadeira festança. Os anfitriões ainda tiverem a honra de receber seu mais novo empresário, Kauan, um dos maiores nomes do sertanejo ao lado de sua dupla, Matheus, que compareceu para prestigiar o momento.

“O nome LA FIESTA vem da fama que temos por gostar de festas e sem dúvidas, essa vai ser a maior que fizemos até agora”, compartilha Caio César. “Lembro quando fomos para Miami e curtimos em várias boates com uma pegada latina, que gostamos demais, por isso planejamos esse aspecto para nossa gravação”.

Seus projetos antecessores, “#JuntosComBBC” e“No Sofá da Sala”, apresentaram hits como “Se Depender de Mim” feat com Marcos & Belutti, “Ex Machucado”, “Nosso Infinito”, “Noite Boa” e “Casal Safadinho” em parceria com Luan Santana, “Eu Nunca Te Esqueci” ao lado de Marília Mendonça, “Cabide” com Dilsinho e “Aquela Ali É Minha”, e juntos ultrapassam mais de 100 milhões de visualizações somente no YouTube.

Em treze anos de carreira, os irmãos conquistaram números sólidos em suas plataformas e atualmente contam com mais de 1.5 milhão de seguidores nas redes sociais, 150 milhões de plays somados no canal oficial do YouTube e 660 mil inscritos. Agora, os gêmeos vivem uma nova fase na carreira e prometem muitas novidades para 2023.

  

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #BrenoCaioCesar #ClaytoneRomario #MCDonJuan #MCPedrinho #ClaytoneRomarioLaFiesta

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: