Krupinsk apresenta suas faces e sons com os singles “Todo Errado” e “Fim de Semana”

Paulistano radicado em Taubaté, Krupinsk vem encantando seguidores com seu Pop Trap inspirado em suas vivências. Aos 22 anos, o artista independente estreou nas plataformas com o single “Todo Errado”. Emplacou em uma playlist editorial do Spotify seu segundo lançamento, o single “Fim de Semana”, trabalho com uma forte influência do R&B e que o projeta como uma das grandes promessas na cena Pop nacional.

O desdobramento de acontecimentos em sequência não linear conecta os dois primeiros singles de Krupinsk. O cantor e compositor independente estreou nas plataformas de streaming com o single “Todo Errado”, um pop trap que apresenta o seu trabalho autoral.

“A música passa por diferentes estilos musicais como R&B e Pop, e também são utilizados alguns elementos rítmicos do Trap e Funk. Tudo isso pensando em deixar o som mais intimista e com a identidade do Pop nacional.”, revela o artista.

Quem assina a produção musical dos singles é Bruno Mokado, que também foi responsável pela mixagem e masterização. Mokado já colaborou com diversos artistas, entre eles Luana Camarah e Sambô.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #Krupinsk

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também