Kleber e Meire falam sobre a nova canção da dupla que será lançada em breve

A dupla Kleber e Meire prepara a sua mais nova canção, “O Céu Veio Até Mim”. A música nasceu durante um devocional, quando foram inspirados pelo Senhor a cantarem sobre graça e Salvação, sobre o ministério de Jesus aqui na Terra: “A Palavra de Deus nos diz que nós o amamos porque Ele nos amou primeiro. Eu acredito que, assim como Deus foi ao encontro da mulher samaritana, que, excluída pela sociedade, tirava água do poço quando não havia ninguém, Ele nos encontra e Se nos apresenta como água da vida (João 4.7-31). A canção fala sobre esse encontro com Deus, quando eu estava perdido, ferido ‘O Céu (Jesus) veio até mim’, morreu no meu lugar e ressuscitou para que eu pudesse viver uma nova vida.”

Kleber conta que, diferentemente das composições anteriores da dupla, eles receberam direção clara de Deus de que essa música era para fora das paredes da igreja, para alcançar os perdidos. Assim, as pessoas começaram a ouvi-la antes mesmo de ser gravada e já se sentiram tocadas pela unção que ela traz em si. Quando eles a apresentaram ao produtor, ele disse: “Essa música vai alcançar multidões”. Kleber e Meire dizem que esse foi, até agora, o maior projeto da dupla.

O Céu Veio Até Mim” toca profundamente o coração de Kleber e Meire, porque fala sobre o imensurável amor de Deus por nós. Jesus era o verbo, estava com Deus, era Deus (João 1.1-5) e, mesmo não tendo pecado, se fez pecado por nós, para que fôssemos chamados justiça de Deus: “Toca o meu coração saber que a Salvação é pela graça e não por merecimento! Tenho certeza de que essa canção vai tocar aqueles que se sentem feridos pelas circunstâncias da vida. Assim como Jesus nos encontrou, que, por meio dessa canção, todos os perdidos sejam alcançados por Ele.

Esse single foi gravado no Orange Studio pelo produtor Stevão Modolo; o videoclipe, na Igreja Palavra Viva. Meire lembra que eles gravaram duas canções nesse dia e que parecia um culto: “O ambiente estava leve e ungido, não parecia ser uma gravação. Todos estavam rendidos ao Senhor, em uma atmosfera de profunda adoração.

Kleber e Meire eram adolescentes quando se conheceram e a música foi a grande responsável por uni-los. A dupla de amigos era convidada para cantar músicas românticas em casamentos e eventos diversos. Aos poucos, a admiração e o respeito mútuos foram crescendo e a amizade cedeu lugar ao amor de casal. No início do namoro, eles já gravaram o primeiro CD da dupla. O álbum “Vivo Para Te Amar” foi gravado em 2012 e contou com composições dos dois artistas em colaboração com a cantora Paula Porto.

Kleber e Meire continuaram os estudos, dando um tempo na carreira musical, mas o chamado de Deus para eles era mesmo a música. Em 2018, eles iniciaram juntos um curso de estudo bíblico, mesma época em que o chamado musical de Deus para eles ficava ainda mais evidente. Em 2019, Kleber compôs “Ao Som do Teu Nome”, um dos maiores sucessos de Kleber e Meire. A composição foi criada durante um dos momentos de íntima devocional do músico. A canção, cujo êxito começou de forma orgânica, chegou aos players musicais, tornando-se o enorme sucesso que é até hoje. Só no Spotify, a canção “Ao Som Do Teu Nome” tem mais de 120 mil reproduções. O single foi produzido por Elivelton Horst. Nesse mesmo ano, a dupla lançou mais dois singles: “Teu Amor” e “Espírito Santo”.

Em 2020, eles lançaram o terceiro single:Mais de Ti”. Em 2022, com a parceria de Guilherme Ardilles, Kleber e Meire estrearam no mercado fonográfico com a versão em espanhol do sucesso “Ao Som do Teu Nome”. “Al Sonar Tu Nombre” repetiu o sucesso da versão em português, acumulando mais de 500 mil plays só no Spotify. A canção rompeu fronteiras nacionais, alcançando muito mais pessoas, ficando entre as mais tocadas do gospel internacional.

Com um estilo musical influenciado pelo pop, a dupla tem suas referências em cantores, como, Davi Sacer, Fernanda Brum, Eyshila, Taya Smith (Hillsong United) e Gabriela Rocha. Kleber e Meire já participaram de eventos de grande porte, como a conferência “Jovem Para as Nações”, em Campina Grande, na Paraíba; fizeram a abertura do show da cantora Sarah Beatriz, na Festa dos Estados, em Pedra de Guaratiba, Rio de Janeiro. Também participaram do programa “Os Arrebatados”, da Rádio 93 FM.

Aguardem! Em breve o lançamento da canção “O Céu Veio Até Mim”.

Siga Kleber e Meire nas Redes Sociais!
>> Instagram:
@kleberemeire
>> YouTube:
www.youtube.com/@kleberemeireoficial
>> Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/artist/3mgs6KrFyV6xnlHiOsslHR

#tonamidia #claudelopes70 #kleberemeire #oceuveioatemim #kleberemeireoceuveioatemim

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também