Kinho Chefão um dos maiores compositores do Brasil

Kinho Chefão, um dos grandes nomes do time de compositores de sucesso do país, destaca a felicidade de ouvir suas músicas interpretada por tantos artistas consagrados. Natural de Heliópolis-BA, Kinho tem 23 anos na música, foi cantor da Banda Cachorrões, e depois encabeçou a Banda Forró do Chefão.

Mas foi nas composições que Kinho Chefão viu o sucesso tornar realidade, o pontapé inicial foi com a banda Aviões do Forró que gravou “Dia de sorte“, a posteriori Wesley Safadão gravou “‘Tô Nem Aí” no DVD em Brasília. Dai por diante Kinho viu que a composição era o caminho certo a trilhar, e pegou isso como foco principal, o resultado veio no próximo trabalho do Safadao que gravou cinco músicas entre elas “Fala aqui com minha mão“.

Ano passado suas canções ocuparam o top das principais listas de mais tocadas do Brasil, sendo em rádios como em plataformas digitais. Tornando-o um dos principais compositores do Brasil. Entre algumas canções de sua autoria estão: “Solteiro não trai” Gustavo Mioto, “Bloqueado” Gusttavo Lima, “Se for amor” João Gomes, “Senta Danada” Zé Felipe, “Você beberia ou não beberia” Zé Neto & Cristiano, “Zero Saudade” Maiara & Maraisa, “Alô dono do Bar” Devinho Novaes, “Deixa Eu Te Fazer Feliz” Márcia Fellipe e Aldair Playboy, “Nosso Cupido Foi Deus” Paula Mattos, entre outros.

Muito bom poder ouvir minhas canções na voz de tantos artistas consagrado no meio musical“, disse Kinho Chefão

Siga Kinho Chefão no Instagra: @kinhochefao/

#ToNaMidia #KinhoChefao #Compositor #

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também