O cantor, músico e compositor Kiko Prata ganhou visibilidade na efervescente cena do pop rock brasileiro do início dos anos 2000 atuando à frente da Mandala. A banda lançou dois álbuns, com um talento nato para escrever boas canções, Kiko se lançou em carreira solo em 2020. Desde então gravou alguns singles e, assim que a pandemia deu uma trégua, retomou a agenda de shows através da MG & Prata, produtora que passou a cuidar do gerenciamento de sua carreira.
O artista gaúcho abre um novo capítulo de sua história com o lançamento de “Ainda Existe Amor” (Kiko Prata/ Jéf/ Marco Suhai). Com o rock novamente em alta e o mercado musical se aquecendo em ritmo acelerado, Kiko tem nas mãos a oportunidade de ampliar consideravelmente seu alcance.
“Estou muito feliz e honrado em fazer parte do cast da Midas Music. Trabalhar com o Rick e toda a equipe está sendo uma experiência e tanto. Ele é um cara muito receptivo, tem uma ótima visão do mercado e sabe como fazer o trabalho se desenvolver da melhor forma. Estou muito animado com essa parceria” – comenta Kiko.
“Ainda Existe Amor” contém todos os ingredientes de uma boa balada pop rock: letra romântica, instrumental elaborado e refrão que fica na cabeça. A faixa foi gravada no Midas Studios com a produção de Fernando Prado e direção geral de Rick Bonadio. A dupla deu o acabamento apropriado à música e conseguiu extrair o melhor de Kiko no estúdio. “Com toda a experiência que eles têm me ajudaram a encontrar a maneira certa de cantar essa música, um meio termo entre voz limpa e voz rasgada. Era essa a performance que os versos pediam e conseguimos alcançar o resultado desejado. A contribuição do Rick e do Fernando foi fundamental“, finaliza Kiko.
#ToNaMidia #ClaudeLopes #KikoPrata #AindaExisteAmor #KikoPrataAindaExisteAmor